Paredes coloridas

Padrão

A Estoque Tintas é uma loja de tintas aqui de Araçatuba.

 Depois de muitos anos com a mesma cara, ela passou por uma reforma radical.

 Alem da arquitetura moderna, a cargo de profissionais aqui da city (a arquiteta Graziela Mendonça:   acreditem, Araçatuba tem gente muito boa), foram criados espaços inovadores para o cliente.

Perdeu aquele ar de depósito de tinta pra dar lugar a um espaço agradável, onde voce pode escolher as cores e acabamentos à vontade.

estoque tintas

Neste espaço, as artistas plásticas plásticas Angela Wicher e Lourdes Gilberti usaram as cores dos catálogos de tintas e criaram uma parede que remete a psicodelia.

Alguns destes temas foram repetidos em quadros menores, espalhados pela loja ( bem que eu queria um).

estoque tintas 2

O mobiliario ficou a cargo do designer Diogo Bernardes

A Estoque Tintas fica na famosa esquina da Luiz Pereira Barreto com a Cristiano Olsen, e quando chegar o momento de pintar meu casa é lá que eu vou comprar minhas tintas.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Deixo aqui uma pequena explicação de como nasceu este projeto para estoque tintas.
    Obrigada,
    Arq. Graziela Mendonça

    A concepção deste projeto partiu da necessidade de criar um espaço diferenciado, que apresentasse a variedade das cores e do uso das tintas.
    Diante da dimensão do local e das paredes, percebi o potencial de criar um grande painel artístico criativo, no qual estaria presente a extensa gama de cores. A partir do meu entendimento de que Arquitetura e Arte se completam, convidei artistas plásticas para a elaboração deste painel, cuja intenção é que seja informativo, a partir do qual os clientes possam tirar idéias pessoais.

    Ao mesmo tempo era importante mostrar outras possibilidades de utilizar as tintas. Assim, criei uma espécie de exposição em que estão dispostos móveis antigos e novos e de materiais variados, vidros, plantas, objetos de obra… Enfim, todos pintados, retrabalhados com os mais diversificados tipos de tintas e apresentados aqui, em uma versão diferente da original.

    Esse show-room, no qual o ator principal é a tinta, envolve arte, criação e contemporaneidade, e resulta em um espaço inusitado, que mexe com as sensações do observador

  2. Linda mesmo esta parede, aproveito para parabenizar as artistas e dizer que o trabalho que elas fazem é tudo de bom, quem puder de uma passadinha na abitare e veja o espaço por elas decorado, liiiiiiiindo. Tambem quero dizer que a repaginada que elas fizeram na minha sala de tv ficou barbara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s