Fotos da reforma : Fachada

Padrão

Hoje eu tirei as primeiras fotos da reforma. Ficou faltando as fotos do antes, mas sei que o Cesinha tem com ele.

Fomos ver o  gesso e Numero UM tirou fotos.

a casa vista de frente: 22 x 30.

a calçada destruida…vou usar cimento e tijolinhos formando um desenho…vai ficar simples e barato.

IMG_0054

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Minha querida, amei seu blog!!! Quando vi esta foto pela primeira vez, logo imaginei… parece Araçatuba, algo que em seguida confirmei por outra foto sua. Moro em são Paulo e estou construindo, amo suas idéias e fotos aqui postadas. Minha mãe mora em Araçatuba e sempre que posso vou visitá-la. Beijinhos Lili

  2. Lilly, a propósito dê-me uma dica a respeito de portas de entrada. Vou colocar janelas e portas de alumínio (brancas aquele tipo pintado), porém para a entrada eu gostaria de uma porta de madeira, só queria saber se esta porta tem que ser laqueada de branco por causa das janelas ou se poderia ser envernizada – combinaria???? Não manjo muito… e naõ quero errar na escolha!

    • olá elisangela!
      obrigada pelo acesso ao meu blog!
      eu tenho dois blogs, o blogdareforma.wordpress.com, onde eu falo da minha reforma que já dura mais de 4 anos.

      e tenho o coisadelilly.wordpress.com, onde eu falo de mim, do que gosto, meus filhos e bichos, musicas, livros, minha cidade, minhas broncas e minhas alegrias.
      eu não sou de araçatuba, sou de ribeirão, mas moro aqui a 28 anos e amo esta cidade!

      o que o blog me dá é a chance de conhecer gente bacana que acessa e comenta e depois que se estabelece a amizade, é uma alegria!

      ahhh qto à sua pergunta sobre porta…
      vc disse que colocou janelas de aluminio ( é anodizado não é?) e portas tb??? quais portas são de aluminio? achei estranho…
      geralmente as portas internas são em madeira.
      a porta da frente da minha casa é de ferro, pivotante,
      eu vou tirar a foto esta semana.
      em madeira ficava quase o mesmo preço, mas eu sempre achava defeitos.
      então mandei fazer em ferro, alta e larga e vou pintar de branco sujo ( off white, rsrsrsrsr assim é mais chique né?)

      vá conhecer o outro blog e me diga o que achou!
      ahhh tenho uns blogs legais, de amigos, linkados…
      um bacanérimo é o da Lucimar Delaroli, outro é o do Augusto Martini, os dois saõ daí de sp tb, amigos queridissimos.

      a blogosfera é assim: a gente entra e acaba ficandod e vez.
      bjs e volte sempre
      lilly

  3. Oi querida, obrigado por responder, visitarei seu outro blog assim que eu tiver um tempinho, pois sou estudante e esta semana tem sido uma loucura – final de semestre é sempre assim!!! As esquadrias são da marca jap, colocarei porta de alumínio na cosinha e uma porta de correr na lateral da sala. As portas e janelas são todas brancas (não são de alumínio polído), mas ainda não sei decidir quanto a porta principal. Penso que seria ótimo ver o modelo da sua!!! Também amei a idéia de colocar pastilhas nos banheiros, esta semana inaugurou uma loja bem pertinho da minha casa só de revestimentos, vi por fora que a loja é muuuiiiitttoooo chic!!! Isso já me dá medo – rsrsrsr mas passarei lá para orçar os banheiros. Por enquanto é isso. Beijussssss

  4. Bem interessante este artigo, trabalho com administração de um predio no analia franco, recentemente contratamos uma empresa que reformou nossa fachada do predio e fez a limpeza dos vidros, os moradores se assustaram com o resultado estava tão ruim que eles se perguntavam se moravam ali mesmo, parecia outro predio, muito bom os serviços prestados pelo GrupoAmon.com.br eles fizeram um ótimo serviço, além disso agregou valor ao empreendimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s