Mais uma leitora colaborando…

Padrão

e a Maria Amélia adora esta sala.

sala-quadro papel

Maria Amélia é paulistana, super mãe, administradora, e decoradora amadora. E não é blogueira porque não quer, porque talento tem.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Menina, você sabe que eu não gostava de amarelo na decoração… Nem laranja, nem essas cores assim… Mas a cada blog que eu visito, me surpreendo comigo mesma!!! Fica lindo!!! Traz vida para o lugar!!! Lindo mesmo!
    Beijos!

  2. Olá, Lilly!

    Venho agradecer e retribuir a tua visita!
    Com que então 25% portuguesa! Muito bom!
    Respondi ao teu gentil comentário directamente nos comentários do post lá da Casa Claridade. Quando puderes, dá uma mirada, pode ser?
    Já retribui os links.
    Obrigada!

    Beijos mágicos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s