Olhando pela janela

Padrão

janela com jardim

Eu tenho uma janela exatamente igual a esta, situada na sala de estar: grande e com um murão na frente.

Eu estava incomodada de ver o muro a 3 metros de distancia, um murão grande e liso, e vi esta idéia num escritório de advocacia aqui em Araçatuba.

Gostei da parede com a pedra assentada em canjiquinha, mas tambem pode ser petit pave, ou um grafiatto.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. uma amiga da minha filha mandou fazer uma parede de canjiquinha no apartamento. aí contratou um pintor para o resto das paredes. quanto chegou lá, o cara tinha colocado rejunte na parede de canjiquinha inteira, acredita? fez a cagadinha e sumiu, né? ela não achou mais o cara, nem rezando…
    resultado, teve que tirar tudo e fazer de novo, não teve conserto.

  2. Ta super show essa parede, mas doi no boldo de pensar quanto sairia fazer a sua paredona toda de canjiquinha… ai, ai, ai…
    Mas voce teve uma boa idea de mesclar areas e materiais – ja pensou tambem nos jardins verticais?
    La na minha casa tem uma parede que tem uns 15 metros de altura (faz a divisa com o vizinho dos fundos, que eh num terreno mais alto) e estou pensando em plantas para cobrir….

    • eu acho que é um detalhe pra ser usado em uma parte só…uns 2 a 2,5 m de lagura… masi qeu isso, cansa a vista
      então, este muro do fndo tem quase isso…uns 10 m de altura por 22 de largura
      penso em colocar detalhes e plantas
      mas só depois que m e instalar

Deixe um comentário

