cozinha bege

Standard

Eu sou uma pessoa voluvel mesmo, eu não presto, mas isso não vem de mim, entendem?

Eu quero algo e já tenho a idéia formada aí vem o marido e diz que NÃO, NÃO QUER E NÃO PODE, ou vem o Cesinha e diz “olha, tem outra coisa que fica melhor” e eu mudo de opinião.

Mudo porque eu quero ser feliz, não quero brigar.

É aquela velha máxima: entre ter razão e ser feliz, quero ser feliz, porque sei que lá no fundo eu tenho razão.

Eu queria a cozinha branca, mas sábado depois da reunião pé-no-saco da escola, eu saí de novo pra ver pisos.

Emputecida de raiva tinha certeza que tudo o que eu visse seria um horror.Mas vi um revestimento maravilhoso pra area interna da casa: um porcelanato polido, bege. Já me ddecidi por aquele, agora estou brigando no preço. Aí vi um revestimento retificado pra cozinha num bege beeeem clarinho.

A Jane deu uns pitacos por aqui e ela é expert em reformas, e a cozinha dela é pintada. Comentei isso com o Cesar e ele disse:” Tem revestimentos otimos pra cozinha”. Aí disse que a maior parte das paredes ficaria coberta por armários e ele:” fica mais limpo assim”

Notem que ele não fala NÃO pra mim, só me mostra a outra alternativa, bem diferente do “NEM A PAU JUVENAL” do maridón.

Já aceitei a cozinha bege, com revestimento. Eu sou fácil demais.

Prometo dificultar um pouco nos proximos itens

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, querida.
    Quem eh a cliente? Quem vai pagar (e caro) pelo revestimento para paredes? Quem vai ter que limpar azulejo e rejunte depois?
    Eu uso uma tecnica otima com o meu marido – eu aceito tudo por uma semana e depois mudo de ideia – com embasamento – 90% do tempo ele concorda, por que ficou feliz que eu concordei da primeira vez e ai quer concordar tambem. Parece maluco, mas funciona.

    Agora, se la no fundo, no fundo, voce nao se importa de ter azulejos, vai fundo. Tem gente que acha romantico, lembra a casa da mae. Hoje em dia, tudo pode.

    Beijos, Jane

  2. Fiz com restos de tacos um painel para copa da minha cozinha.Fiquei muito satisfeita em algo que fizemos.Ao fundo pintamos a parede com tinta Coral poeira solar e ai deu esse estaque no fundo colocamos 2 quadros de madeira com aplique de folhas naturais.Bom espero que vocês gostem.Só seu que eu amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s