Dia de ver pisos

Padrão

E chegou o dia de ver pisos!

Sábado passado eu fui piscinas, lembram?

O que eu preciso é decidir o piso de dentro: hall, salas, cozinha e banheiros…

Quartos continuam com piso de tacão ( motivo do maridon brigar comigo e quase divorcio).

Vi umas coisas bem legais. A portobello tem um piso que imita com perfeição o assoalho de madeira,  o ecowood e o ecoparquet.ecowood2

Achei bonito e uma opção pra quem quer algo facil de manter.

Eu continuo firme no bege básico, o Bianco Tu(portobello) bianco-tu

Vem na opção polido e o natural.

Pensei em colocar natural no escritorio, por causa da rodinha das cadeiras e na cozinha, pelo alto trafego. No resto, polido.

Banheiros: a 4 anos que o marido quer o travertino da batistellatravertinobatistella

Eu sei e a galera do flamengo tambem sabe que a tendência de banheiros é branco, mas marido odeia-detesta branco. A opção então é o bege, já que o cinza é de doer.

Então eu tenho que escolher piso e revestimento pra 4 banheiros ( mais o lavabo), mas aí vejo um da Itagres muito mais bonito…mas só dá pra Um banheiro. O certo é fazer todos os banheiros iguais e evitar perdas.

Na area da varanda a briga é feia. Vimos alguns porcelanatos em estilo rustico. Um piso em tirinhas pra ser assentado em escadas e em bordas de piscinas. Mas a arquiteta vai fazer um projeto. Até 4º feira está pronto.

Aí vai ser sentar e escolher o que for mais BBB.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Essa é a parte mais prazerosa da construção, embora mais cara. É muito bom sair nos fins de semana para procurar novidades, obter dicas, ver mostruários, stands de wc e cozinhas nas lojas de materiais de construção. Aproveita bem todo esse momento,mesmo que as vezes contrariada, vão ser escolhas para muitos anos, por isso tem que estar agradável para toda a familia. Fora de moda vai ficar mesmo, a evolução vem rápida em todos os segmentos, então só resta escolher aquilo que alegra aos olhos e esteja dentro do seu orçamento. Bjs

  2. Ola, eu vim aqui dar minhas opinioes pessoais sobre pisos. Eu reformei um apartamento a pouco tempo e usei o porcelanato natural + rodape de madeira na casa toda e ficou muito bom. O porcelanato polido eh lindo, mas tem que ser de muito boa qualidade para nao riscar. Quanto ao tamanho – na minha opiniao, para casa, quanto maior melhor – por que tem menos rejunte para manchar – sempre faca rejunte trinca seca com porcelanato – meu predeiro nao quis fazer na cozinha e ate hoje me arrependo. E sobre esses pedras em filetes para a area da sua varanda – nao recomendo pelo mesmo motivo do rejunte – fica mais dificil de limpar e depois mancha, escurece. Quanto menos rejunte melhor. Sobre o banheiro bege do seu marido – eu acho mais classico que o branco – o branco eh muito clinico e frio – e moda muda o tempo todo….

  3. Estou reformando minha casa e vou colocar laminado nos quartos
    e gostaria de saber se posso colocar piso igual no restante da casa,sala de tv sala de jantar ,A cozinha e lavanderia estao acopladas fica bom e que cor me recomendariaos laminados sao da cor capptino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s