Pisos que eu ando vendo por aí

Padrão

Este blog está lento né? Nada tão UP quanto o da Mari, mas é que a minha reforma é meio slow mesmo.

Sabado eu saí para caminhar. Não peguei o caminho normal que me leva ao estádio, mas fui na direção da reforma. Passei na frente, voltei, passei do lado, contornei o quarteirão…acariciei a obra com meus olhos.

Continuei meu caminho, agora longo, de volta pela Cristiano Olsen, passei na Coopbanc …A pé hein????…peguei a General Salgado cheia de más intenções.

Depois de sujar de baba a vitrine da Matisse por causa de uma bela mesa Tulipa de Eero Saarinen, atravessei a rua e entrei na Portobello Shopp.

Muito bem instruida pelo Cesinha, fui direto nos porcelanatos. Fiquei sabendo que a portobello disponibiliza artigos para todas as lojas, mas nas revendedoras portobello, o que tem lá é exclusivo deles…voce não acha em lugar nenhum.

E tambem temos que ficar de olho aberto em relação aos pisos made in china. Se voce escolhe um piso daqui, de qualquer marca, e der problema, a empresa troca.

Se for um piso chines, voces vão reclamar pra quem mosfios?

OK, vi pisos com brilho e sem brilho. Não sei o que escolher pra dentro de casa, pois mr. Husband tem que estar junto, com o talão de cheques e a cara de bravo.

Só determinei que será bege no tom abaixo:

piso-bege

aqui é porcelanato rustico, com aquela faixinha que eu detesto…desconsiderem a faixa. mas o tom é bonito.

Anúncios

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. minha amiga aqui de frente (estou no interiorrr) tem na sala, que é imensa, porcelanato dessa cor, e nas 3 texturas: brilhante, fosco e um que parece pedra, bem rústico. o mais bonito ainda é o brilhante (e olha que eu não gosto de pisos brilhantes)

    bj

  2. Tenho uma sobrinha que tem todo o apartamento com porcelanato brilhante beje, é muito lindo, porem não sei nada sobre ele. Parece ser fácil de limpar, essa sempre é a minha maior preocupação. Ando pensando lá na frente, as domésticas estão em extinção e na velhice não conseguiremos da conta do recado. Boa sorte na sua compra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s