closet sem portas

Padrão

closet-abertoah! eu sempre quis ter um. Achava lindo.

Se em boutique pode e  dá certo, porque não comigo?

O meu closet é uma passagem para o meu banheiro.

Até seria grandinho pra uma pessoa normal, mas eu não sou né? TENHO MONTES DE ROUPAS E SAPATOS. Aliás estou postando aqui e perdendo a liqui da ABRAZ.

Eu sou tão organizada, as roupas estão sempre bem penduradas, arrumadas por cor e tamanho.

E faço isso sozinha, pois a  Lucilia Diniz  tem um closet imeeenso e uma empregada só pra cuidar dele; ela chega a fotografar a roupa que usa na festa e anota, pra não repetir roupa; e a empregada vira a roupas de 15 em 15 dias para que todas peguem a mesma quantidade de luz (atenção!!!este é um dado muito importante pra vc que tem :1)-um closet imenso; 2) uma empregada dando sopa só pra fazer isso, hehehehe).

Então meu closet não tem portas e vi que isso não dá certo, pois pega muito pó.

Na ultima festa que eu fui, mr Husband declarou solenemente que voltaria da igreja pra botar uma roupa menos formal e a camisa escolhida estava EMPOEIRADA, tipo assim, um caminhão de terra passou em cima dela.

Eu já estava de cabelo pronto ( e 59 grampos enfiados no cranio) joguei a camisa no tanque, lavei, centrifuguei, coloquei num cabide pra secar e fomos pra igreja, e qdo voltamos, voilá!! a danada estava seca e nem precisou passar.

Bendito seja o inventor da microfibra.

Então, por mais descolado que possa parecer e por mais organizado que voce seja, coloque umas portas, ok?

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oie! Te achei no blog da fofa da Mari, Brincando de Casinha. Vim conhecer seu blog e sabe o que me chamou atenção? O boxer que foi deixado na casa que você comprou! Eu já tive um e posso falar que é a melhor raça que existe! juro, amo demais. Adorei o jeito que você descreve sua obra, vou voltar sempre! bjokas.

  2. Lilly cheguei até vc atravéz do blog da Ruby e da Mari que gosto muito. Não tenho blog, acho o de voces tão bons que não me atrevo fazer um por enquanto. Beijinhos

  3. Oi, estou querendo construir daqui para dezembro um APARTAMENTOZINHO em cima da casa da minha mãe… dai pensei em fazer uma cozinha estilo americana…o q acha? Preciso de ajuda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s