O quarto de hóspedes

Padrão

Tenho pensado com carinho neste comodo que foi acrescentado por ultimo à reforma.

É um lugar que eu pretendo decorar, colocar alí minhas cores preferidas, tudo muito claro e fresco para que a pessoa que eu receber alí se sinta em casa.

Como vou fazer um closet novo, espero que meu antigo armarioe steja intacto e então ele pode ir para ste quarto, quem sabe laqueado ou patinado de branco.Já tenho as camas de solteiro e uma mini comoda que pretendo fazer pátina branca ( eu sei fazer ).

Eu encontrei uma foto que me norteou quanto ao que eu quero pra este ambiente:

cabides

Cabides em madeira, pintados de branco  com decalque ou estencil. Lindos e fáceis de fazer.

SOutra opção é uma rmário antigo, encontrado facilmente em lojas de segunda mão, pintado de branco.

armoire

adoro moveis pintados/patinados em branco, com aquele ar antiguinho.

Acho que no fundo sou meio romantica. Gosto de corações e pingentes de cristal.

Cores pasteis. Porcelana branca ou de florzinha.porcelana

e mr. Husband? ELE ODEEEEIA ISSO!

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, na semana passada fui até a Tok Stok e vi louças com estampas parecidas com essa xícara que vc postou, eram lindas e com preços bem razoáveis. Bjs

    • ahh ro, possoe scolher um tom e rosa seco, meio goiaba…
      ma acho que o lavanda e o verdinho são os mais indicados.
      um dos verdes que amo é o erva doce.

  2. ahhhh, eu tava levando ao pé da letra o tom de rosa…rsrs
    as cores que vocês falou são todas lindas.
    vai ficar um charme, o seu hóspede não vai querer sair daí nunca mais.
    sucesso pra casa nova!!!
    ;o)

  3. olá. sou parecida com voçe. também adoro móveis antiguinhos, nas cores brancas, pastéis, c/ florzinha, etc…
    e essa xícara então, é linda.
    sou do Paraná. aqui em minha cidade não existe essas coisas não, to louquinha para comprar umas xícaras florais, romanticas. são lindérrimas. abraços.

  4. Olá !!!
    Vc sabe fazer esse trabalho do armário ? De pintar de branco ? … Imagino que seja: lixar a madeira e pintar, mas qual tipo de tinta que usa ?
    E se a peça estiver envernizada ?
    Tenho vontade de fazer isso no meu armarinho de banheiro, mas como não acho nenhum profissional disponível, pensei em meter a cara e tentar.
    Por favor, me responda 🙂
    Beijos,
    Sandra Mara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s