Marcenaria

Padrão

A casa já tinha armários embutidos em cada quarto, e escrivaninhas em “L” em cada quarto de criança com prateleiras, etc.

Tambem tinha uns lustres de alabastro que o dono tirou, mas que eu paguei por eles.

Mas tudo bem que ele entregou a casa 4 meses depois e deixou lá um boxer de um ano, o Draco. Mas isso é oooutra estória.

Quando desmontamos a casa pra começar a reforma todos os armarios/prateleiras/escrivaninhas foram pra oficina do meu marceneiro, o Paulo (Oriente Moveis) e lá estão, embalados até hoje.

Esta semana numa daquelas conversas desconcertantes que só acontecem quando meu interlocutor é o mr. Husband, ouvi isso:

aqueles armários que estão lá no Paulo, pode esquecer! já estragou tudo”.

Quase fiquei louca!! 3 armários de 3 metros cada por 60 de profundidade, em madeira…sabem quanto isso vale?

Antes de surtar e saí por aí matando, esfriei a cabeça e dormi.

No dia seguinte, liguei no marceneiro e perguntei da saúde dos meus armários, como eles íam, se estavam passando bem, etc.

Ele disse que estavam bem e quando contei a conversa da noite anterior ele me disse que talvez algumas coisas não fiquem intactas, que o certo era fazer algumas partes novas, com corrediças telescópicas uma vez que, por exemplo, as gavetas correm na madeira.

Eu disse que queria os armarios dos filhos assim, do jeito que estavam, no metodo antigo.

Em seguida passei um e-mail pra ele com todas as intruções, como queria cada coisa, pois mr. Husband pode ter a genial ideia de passar por lá e mandar jogar tudo fora, então o Paulo já sabe como eu quero.

Então dois armários voltam para seus donos, e o que era do meu quarto vai para o quarto de hóspedes.

E é assim. Cada dia um incendio que eu apago,  uma briguinha que eu contorno.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s