Início > móveis, quintais e jardins > uma mesa de ferro

uma mesa de ferro

mesa de ferro

Depois que reformei a grade redonda que ganhei da Claudia eu vi esta foto de mesa de ferro.(Casa Claudia)

Nesta foto acima eu vi que foi colocada uma barra logo abaixo do tampo, o que dá mais firmeza.

E bateu um leve arrependimento aqui.

Pois eu só mandei colocar pés na minha grade e depois achei que ficou um ” joguinho” , voces me entendem…

Esta idéia não me veio na época, e embora tenha pago bem barato pela reforma da grade (R$ 80), não vale a pena retornar ao serralheiro, pedir pra colocar a tal barrinha circular embaixo.

Se eu tivesse esta inspiraçao ANTES, por 80 ele teria feito tudo…então hoje,  não vou gastar de novo em cima disso.

Mas para quem tem está com a intenção de reaproveitar alguma grade, vale a pena fazer esta adaptação.

ps: post da série AINDA BEM QUE ARREPENDIMENTO NÃO MATA!

  1. Marcia
    20 de fevereiro de 2013 às 10:24 | #1

    Amei a disposição irregular do piso, dando a impressão que a graminha invadiu… O resto sem comentarios, muito lindo!
    Bjs e bom dia!

  2. 21 de fevereiro de 2013 às 14:21 | #2

    Temos os gostos bem parecidos Lilly, vi nos seus posts coisas maravilhosas e de muito bom bosto, parabéns ;)

  3. Jackeline
    26 de fevereiro de 2013 às 2:51 | #3

    Sei não Lilly, achei que sua mesa ficou mais leve (e não estou aqui querendo dourar pílula). São estilos diferentes, só isso. A única coisa que eu faria diferente de vc seria usar um tampo de vidro com a circunferência menor, se possível. Não menor que a grade, apenas rente à grade, pra ter mais ferro aparente. …Bom, questão de gosto, nem se discute.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

