Início > churrasqueira > duas churrasqueiras bárbaras

duas churrasqueiras bárbaras

e duas realidades diferentes: uma casa com quintal e uma apartamento com sacada espaçosa.

a primeira postada pela Vanessa Justi da Santa Ceramica:

ladrilho hidraulico fazendo um barrado em toda a parede, pia em granito branco e balcão em madeira.

uma graça o detalhe do balcão com as banquetas em ferro e fibra.

linda e colorida.

e esta abaixo da Paula ( paulakasas.com) aproveitando uma varanda de apartamento:

na parede toda foi possivel colocar a churrasqueira e a pia com armarios e uma estante em madeira

atenção para o revestimento de seixos.

moderna e clean.

Categoriaschurrasqueira
  1. Sandra
    17 de agosto de 2012 às 14:10 | #1

    Lindo demais. Gostei mais da primeira embora as dua sejam muito lindas.Facilidade de ter em apartamento.
    Sandra

  2. 17 de agosto de 2012 às 14:18 | #2

    Eu amei essa primeira. Quero pra mim.
    Beijos

  3. 17 de agosto de 2012 às 14:41 | #3

    Lindas, mas prefiro a primeira, amo esse ladrilhos, são lindos, bjs!

  4. 17 de agosto de 2012 às 15:36 | #4

    Uau! Isso é aproveitar de varanda de apartamento!

  5. 17 de agosto de 2012 às 22:52 | #5

    amei a 2 mas a 1 ai babei mesmoooooooooo
    rsrsr bjus

  6. 18 de agosto de 2012 às 20:44 | #6

    As duas são lindas,mas tu sabe que sou apaixonada pelos ladrilhos,né?
    Beijos!

  7. cris
    18 de agosto de 2012 às 22:15 | #7

    Oi Lilly!!! maravilhosa a primeira!! Ate aminei a fazer a minha assim.
    Bjus.

  8. thais
    18 de agosto de 2012 às 22:26 | #8

    Oi, as janelas da minha casa são envernizadas
    Voce tem alguma sugestao de cor para a fachada?

  9. diasadois
    19 de agosto de 2012 às 15:45 | #9

    a primeira… huuuuummm… que coisa linda!

  10. 21 de agosto de 2012 às 8:46 | #10

    Ladrilho, êh um charme mas êh muito caro, adoro a primeira imagem, as baquetas um graça.

  11. 21 de agosto de 2012 às 16:44 | #11

    Amei a primeira. Já a segunda, mesmo linda, não colocaria em casa… a primeira coisa que me veio a cabeça foi a limpeza desses seixos brancos. Tô fugindo de trabalho! rsrs

  12. vanessa
    21 de agosto de 2012 às 19:14 | #12

    Que legal!!! Adorei o post, e também adorei a parede de seixos. Beijos

  13. Carla
    21 de agosto de 2012 às 20:11 | #13

    oi td bem, fiquei aqui olhando seu blog e cheguei na parte dos armarios so que nao conseguir encontrar depois que colocaram as portas (seu armario e dos filhos) tem como vc me mostrar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    obrigado Carla

  14. 22 de agosto de 2012 às 17:16 | #14

    Oie!!!
    Obrigada por me citar…e eu também gosto mais da primeira..hehehehe

    Beijokas
    Paula Kasas

  15. 22 de agosto de 2012 às 20:11 | #15

    Ola

    Estamos procurando parceiro para nosso programa de Afiliados.

    Visualizando seu blog vimos que o mesmo se enquadra em nosso ramo de negocios.

    Caso tenha interesse em saber qual o procedimento e funcionamento do programa de afiliados clique no link abaixo, o cadastro é rapido e gratuito.

    Pagamos comissão de 5% sobre cada venda que vier de seu site ou blog.

    https://docs.google.com/document/pub?id=1O5deKVT7gMvvi3dRNRh2IDcXLlijjp8RefNJDzJhL4g

    Atenciosamente
    http://www.g1magazine.com.br
    Horario 09:00 as 18:00 de segunda a sexta feira

  16. 26 de agosto de 2012 às 18:25 | #16

    gostei das duas… lindas!
    estou sumida dos comentários, mas sempre passo por aqui para ver as novidades…
    bjs.

  17. Laís
    1 de setembro de 2012 às 16:20 | #17

    Hey querida, ja acompánho seu blog há quase 1 ano e só agora percebi que nunca te deixei um recado! Inacreditável, eu sei!!!
    Adoro demais esse espaçõ e amo seu jeito de escrever e interagir com suas leitoras. Já vi seus posts desde o começo e a sua casa é linda!!! Você é minha inspiração!!
    Um beijão!!!
    Laís

  18. Marília Garcia Arnelo Sauda
    4 de setembro de 2012 às 21:57 | #18

    Boa noite,
    Por acaso hj encontrei o blog e me apaixonei!
    Eu e meu marido moramos a 4 anos num apartamento… e já faz um tempo que quero pintar, dar uma mudada.
    No momento estamos reduzindo custos… rsrsrs
    Será que se eu te mandar umas fotos poderia me ajudar a mudar alguma coisa?
    Preciso de dicas de mudanças que não custam muito… podendo utilizar idéias sustentáveis…
    Desde já muito obrigada!
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs
    Marília Sauda

  19. Mar
    5 de setembro de 2012 às 1:01 | #19

    Gostei muito do blog, as dicas são realmente fantásticas! Indico também um outro chamado Site da Reforma que é muito bom.

  20. 12 de setembro de 2012 às 16:56 | #20

    Fantásticas as duas churrasqueiras!

  21. 21 de setembro de 2012 às 15:47 | #21

    Lili comecei a ler se blog por que estou fazedo uma reforma masaminha nao começou mito bem.tive umprejuizo retado.
    Mas teve uma coisa que vc escreveu e acredito temos q trabalhar com bons profissionais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

