Início > amigos, Blogs que leio > como forrar uma poltrona

como forrar uma poltrona

a blogosfera coloca na minha frente pessoas incriveis e criativas com quem aprendo muito.

outro dia uma moça americana acessou meu blog e fez algumas perguntas em um portugues excelente.

pensei que era o google tradutor, mas fomos nos conhecendo e fiquei sabendo que ela morou aqui no Brasil quando criança e tambem em outros países da américa latina.

ela tenta até hoje não perder o dominio da nossa complicada lingua portuguesa.

é a Marta, dona do site Do It Yourself  and $ave (diypics.com).

neste site ela mostra como com um pouco de jeito e boa vontade dá pra fazer muita coisa em projetos para a casa e jardim, e sme gastar muito.

Marta é a rainha do D.I.Y e eu fico até com vergonha de ter tantos projetos encalhados em casa enquanto ela parece uma locomotiva, desmontando obejtos e montando novos, fazendo hortas, dando novos usos para coisas do dia a dia.

tudo bem demonstrado com videos e fotos, e detalhe: traduzidos para o portugues!

um dos videos que mais gostei foi onde ela demonstra como forrar uma poltrona, e daquelas bem complicadinhas, cheia de gominhos, esta aí da foto!

no video ela explica que esqueceu o antes e depois, mas aí mostra como fazer, com os retalhos de tecido e o grampeador e a pistola de cola quente.

vejam o passo a passo do estofamento aqui.

gostaram?

Categoriasamigos, Blogs que leio
  1. 15 de agosto de 2012 às 13:21

    Putz, Lilly, caiu como uma luva! Tô com uma poltrona pra estofar e, vendo o vídeo, até me animei pra fazer por aqui mesmo. Tá certo que ela precisará tirar senha, porque a fila aqui de casa tá graaaannnde….Beijos!

  2. 15 de agosto de 2012 às 14:58

    Nossa, ficou liiiindo! Perto desse, o meu sofá forrado com jeans, foi muito fácil!!!! Esse é cheio de detalhes!! A minha fila tem, pelo menos, 25 itens escritos numa lista pendurada no meu atelier! Abs.

  3. 17 de agosto de 2012 às 13:01

    Muito interessante, gostaria de ter essa criatividade. Adorei seu blog, :-)

  4. 17 de agosto de 2012 às 21:41

    Linda poltrona, vou conhecer o blog dela e me inspirar, bjs

  5. 26 de agosto de 2012 às 15:49

    muito linda e charmosa
    parabéns

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 653 outros seguidores

