Início > móveis > duas mesinhas

duas mesinhas

duas mesinhas bárbaras mandadas pela Paula Chiuratto.

esta abaixo é um barril cortado ao meio que virou uma charmosa mesa de canto…

( tambem vi barris cortados assim transformados em horta. onde? no supermercado Mambo da Cerro Corá)

na foto abaixo esta mesinha de centro foi feita com 4 caixotes e eu amei a idéia.

os caixotes foram bem lixados e foi dado um acabamento em tom imbuia.

acho que ficaria legal até dentro de casa.

a versão mais rustica vai bem em varandas e areas de lazer.

o que voces acham?

Categoriasmóveis
  1. 2 de agosto de 2012 às 13:50

    Eu só gostei da mesinha feita com caixotes porque eles foram bem arrumados. Já a outra mesa de canto já me ganhou na hora, gostei muito.
    Beijos

  2. 2 de agosto de 2012 às 20:39

    Lindas!!Eu adorei essa de caixotes quando você postou lá no face.O acabamento está impecável!

  3. 26 de agosto de 2012 às 15:54

    Nossssaaaa!
    amei tudo, mas a mesinha que charme
    parabéns

  4. ELIZABETE MARINHO
    31 de julho de 2013 às 2:28

    Eu preciso comprar este barril cortado ao meio onde encontro, vc falou um lugar ai, mais onde fica qual cidade? vc pode me passar o endereço e o telefone do local que vende o barril?
    aguardo seu contato
    obrigada
    Elizabete Marinho

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 637 outros seguidores

