Início > móveis > quando os papéis se invertem…

quando os papéis se invertem…

e com muita classe…

abaixo uma cristaleira assumiu o papel de guarda roupas.

valido somente pra quem não é bagunceiro.

enquanto isso, o guarda roupa antiguinho se bandeou lá pros lados da sala de jantar e guarda as louças e cristais.

esta é uma ideia que eu abraço.

 

já na sala de visitas o guarda roupa de udas portas faz bonito tambem.

ele pode ser vir de bar, esconder o aparelho de som ou abrigar uma coleção preciosa…

não ficou lindo?

Categoriasmóveis
  1. 19 de julho de 2012 às 12:22

    eu com certeza não posso usar a cristaleira, sou bagunçada de dar dó! bjs

  2. 19 de julho de 2012 às 12:22

    Oi Amada!!!!
    muito bom isso, hein?!?!!
    ameio a cristaleira-armário!!!
    Na sala tem uma coisa que me incomoda muito, o conjunto de cadeiras do lado esquerdo, viu que elas têm um pé fixo, todas estão juntas na mesma base, que agonia!!!!
    eu gosto de liberdade na cadeira que eu to sentada… rsrsrs
    só trocaria isso nessa sala de jantar, de resto ela tá bem interessante!
    beijos e mais beijos.

  3. 19 de julho de 2012 às 12:28

    Adoro a ideia!! Bom, tenho um livreiro antigo na cozinha…Beijos!

  4. 19 de julho de 2012 às 12:44

    Ótimas ideias amiga, e ambientes lindíssimos!!!!!!

    bjuu

  5. Fatima Andrade
    19 de julho de 2012 às 12:49

    Tudo com muito bom gosto e uns detalhes lindos como as costas das cadeiras da 2ª foto. Lindo!!!

  6. liloca
    19 de julho de 2012 às 14:40

    Tenho tudo isso aqui em casa, menos a cristaleira- não poderia- sou a bagunça queen

  7. 19 de julho de 2012 às 14:48

    A cristaleira como guarda roupa só se for com cortininhas, mas aí perde a graça, né! sou muito bagunceira, amei as fotos, lindas e inspiradoras, bjs!

  8. 24 de julho de 2012 às 13:06

    Acho lindo usar roupeiro como cristaleira,bar.A cristaleira fica legal como sapateira também.pelo menos fica mais organizado(no meu caso que sou desmantelada,como se diz lá na minha terra).

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 653 outros seguidores

