Início > amigos, Blogs que leio > agora é pra valer: CONCURSO CULTURAL KÉZI – FEITO À MÃO!

agora é pra valer: CONCURSO CULTURAL KÉZI – FEITO À MÃO!

Quem conhece o Blog da Reforma sabe que nunca teve nenhum sorteio aqui.

 Sempre achei que dava muito trabalho, e tambem este sempre foi um blog de lazer , não rentavel, e optei por não fazer propaganda.

Só eu _ e o pessoal do face _sabemos quantas parcerias nos são oferecidas todo os dias, de produtos que não acreditamos.

Mas quando  fiquei sabendo deste concurso cultural/sorteio que várias  amigas blogueiras estão fazendo, eu pedi para participar tambem.

Eu fui conhecer o site do Kézi – Feito à  Mão, um site voltado para o ensino a distancia de tecnicas handmade, e gostei muito.

Como sabem, uma das minhas atividades é a tutoria de cursos online.

E é por isso que eu acredito n a EAD – ensino a distancia.

Quando alguem opta por esta modalidade de aprendizado é porque não dispoe de tempo para frequentar um curso, ou na localidade onde mora não há cursos interessantes, ou ainda acha mais comodo estudar em casa.

A maior vantagem  de um curso online é que o aluno escolhe o que precisa aprender, o que vai ser util e o que ele vai levar para a sua vida.

Lá no site do  Kézi voces vão encontrar oficinas online compostas de video-aulas sobre como fazer encadernação nas tecnicas copta, longstitch e brochura.

E cada tutorial tem passo a passo cuidadosamente fotografados e tudo bem explicadinho.

O Kézi tambem tem uma Lojinha virtual para facilitar a vida de quem quer comprar material para fazer os cursos: papeis, ferramentas, tecidos, tudo para fazer cada trabalho.

Mas o que eu achei bacanérrimo foi o Blog do Kezi!!!

Claro né?? Blogueiros amam blogs!

Então voce é crafter e não esta sabendo como inserir seu produto no mercado, ou tem talentos e quer desenvolve-los?

O Blog do Kézi é o canal pra  se informar sobre como tornar seu trabalho mais qualificado, como fotografar seu produto, estabelecer o preço, divulga-lo, etc…

Chega aqui: e quantas pessoas voce conhece que são super talentosas e não tem idéia de como ganhar dinheiro com isso?

 Lá no Kézi a pessoa aprende a fazer e a comercializar seu produto.

Então agora vamos ao concurso cultural, que não tem nada de dificil:

é so ir conhecer o site do Kézi – Feito à Mão, depois voltar aqui neste post e responder:

O QUE VOCE GOSTARIA DE APRENDER FAZENDO À MÃO,  NO SITE DO KÉZI?

( sempre lembrando que alí os cursos são relacionados a encadernação)

O comentário deverá ter no máximo 140 caracteres, e obedecer a estas regrinhas:

- ser maior de 18 anos;

- redidir em território brasileiro;

- cada comentario tem que ter nome, e-mail e cidade;

- podem participar com quantos comentários quiserem ;

- voce poderá deixar sua frase a partir de hoje, 07/07 

- Ganha a frase mais bacana e quem vai escolher será o pessoal do Kézi, assim ninguem vai poder dizer que eu escolhi um amigo!!

e agora o premio:

é um moleskine feito à  mão pela professora do Kezi, Ale Coelho!

Lembra quando eu disse que o premio era uma coisa que eu adorava?

Pois é, eu não vivo sem agendas e caderninhos e é sempre ali, num pedaço de papel e com uma caneta enfeitadinha onde nascem 90% das minhas ideias e posts. A agenda é pequenina ( 13,5 por 10 cm) e cabe na bolsa.

Assim que a recebi e mostrei para as colegas de trabalho foi um tal de ‘OWNNN” pra cá e “QUE CUTE-CUTE” pra lá que a disputa vai ser acirrada!

E o site tem tudo a ver com a minha realidade que é a EAD ( ensino à distancia), e é uma coisa que eu acredito e pratico.

Quem é meu aluno no curso online já se acostumou com a frase que encerra todos os meus e-mails:

Educação à distancia: longe dos olhos, perto do coração.

Então eu quero ver todos os meus amigos participando!

Categoriasamigos, Blogs que leio
  1. 7 de julho de 2012 às 13:41

    Faz horas que quero fazer curso EAD craft! Começar com a encadernação Longstitch, seria ótimo – lembra os antigos álbuns de meus avós!

    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre

  2. 7 de julho de 2012 às 14:42

    Queria aprender uma técnica de costura
    Mas com linha e agulha,não tenho desenvoltura
    Então,para começar a aventura
    Vou aprender a guardar meus sonhos em brochura.

    Semíramis Barbosa
    semibarbosa@gmail.com
    Bauru-SP

  3. 7 de julho de 2012 às 15:32

    Criar uma frase é facil, dificil é escolher o que aprender no Kesi! Mas EAD é perfeito pra mim, que gosto de fazer as coisas no meu tempo, nos mais diversos horarios e apenas o que me interessa. Escolho Encadernação Copta!

  4. Patricia Paula Soares Mantovani
    7 de julho de 2012 às 23:01

    São tantas as dúvidas e curiosidades, gostaria de um curso completo, mas se tenho de escolher somente um, que seja encadernação copta.

    Patricia Paula
    patriciapaula3h@gmail.com
    Dourados-MS

  5. 8 de julho de 2012 às 0:15

    Lilly, não vou participar porque não tenho jeito para nada manual, mas vou acompanhar tudo e torcer para que mais e mais sorteios aconteçam. Acho essas agendinhas lindas, tenho uma, menor, que ganhei de presente. São muito práticas e bonitas. Não sabia de sua atividade na EAD, achei lindo! Beijo!

  6. 8 de julho de 2012 às 0:22

    Lilly, fui na página do Fb e curti, lá tem coisas lindas mesmo! E já coloquei o blog no meu blogroll. Encantada!

  7. 8 de julho de 2012 às 17:02

    oi Lilly
    fazer uma encadernação linda como todas que tem na Kezi – é um sonho – sem sair de casa , e sendo que na maioria das cidades nao se encontra este curso – com tudo explicado – e depois ve-lo pronto e saber que -FUI EU MESMA QUEM FIZ – não tem preço –
    bjs

  8. Silvana Fabbri
    8 de julho de 2012 às 18:33

    Lilly, já sei que não vou ganhar, sou péssima em frases de efeito,mas adorei o site, já que tenho todo o material para começar, vou ver se aprendo a encadernação,adoro.
    Mas estou aqui te dando a maior força viu …. excelente sorteio.

  9. 10 de julho de 2012 às 13:16

    Olá Lilly
    É difícil escolher uma técnica, entre tantas maravilhas que eu vi, mas me encantei pela Encadernação Longstitch.
    Eu também faço artesanato, e acredito que além de ser um trabalho, é um Dom.
    Cada peça que produzo, tem um pouco de mim.
    Enquanto crio, viajo em meus pensamentos, busco inspiração, e derramo uma dose de carinho em cada criação.
    E foi exatamente isso que eu senti, ao ver peças do site do Kési…
    Que são feitas com sentimento, impossível não se apaixonar pelas imagens!!!!
    Você e eles, estão de parabéns!!!
    Um beijo
    Martha

    Nome:MARTHA ELEONORA DE NORONHA LIZ
    E-mail:martha.noronha@gmail.com ou martha_noronha@hotmail.com
    Cidade:RIO DE JANEIRO

  10. 10 de julho de 2012 às 22:39

    Oi Minha querida! tenho vontade de fazer a Encadernação Longstitch. fica lindo demais!

  11. HARUMI
    11 de julho de 2012 às 6:16

    UM CURSO DE ARTESANATO À DISTÂNCIA ERA TD O Q EU PRECISAVA!!!!!

    NO SITE DO KEZI É TD MUITO LINDO, DÁ VONTADE DE FAZER TODOS OS CURSOS, MAS O Q MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O CURSO DE ENCADERNAÇÃO COPTA.

    COM O CURSO, ALÉM DE APRENDER TÉCNICAS NOVAS DE ARTESANATO, PODEREI FAZER COISAS EXCLUSIVAS, E AINDA USAR ESSA AGENDA PRA COLOCAR IDEIAS E SONHOS NO PAPEL, PARA DEPOIS TORNÁ – LAS REALIDADE.

    Harumi Fujii
    harumifujii@bol.com.br
    Araçatuba – S.P

  12. HARUMI
    11 de julho de 2012 às 6:25

    LI, EU NECESSITO MUITO DESSA AGENDINHA!!!!!!
    EU TINHA UMA Q CARREGAVA PRA CIMA E PRA BAIXO NA BOLSA, MAS ACABARAM SE AS FOLHAS E ELA TÁ TODA RABISCADA.
    USAVA PARA MARCAR ORÇAMENTOS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, DESENHAVA AS IDEIAS Q BROTAVAM NA CAIXOLA KKKKKK
    BJO

  13. Ana Paula Moreno
    12 de julho de 2012 às 18:48

    Para quem tem sempre uma ideia na cabeça, ter um moleskine lindo como esse seria maravilhoso!!
    A técnica que gostaria de aprender seria a encadernação copta.

    Ana Paula Moreno
    anamoreno79@hotmail.com
    Rio de Janeiro – RJ

  14. 13 de julho de 2012 às 3:11

    Aprender é muito bom. Melhor ainda com Kézi-feito a mão que me ensina a fazer encadernação copta como ninguém e ainda ganho um dim dim. Angélica Guessi angelicaguessi@yahoo.com.br Araçatuba-São Paulo

  15. 15 de julho de 2012 às 19:57

    Achei o máximo ,mas não vem ideia nenhuma de frase ,já vi que com essa agendinha vou ficar na vontade!
    Lilly,
    Amei o site e estou na tentação de comprar a apostila para aprender a pintar vasos.Lindos,será q consigo?rs

  16. 17 de julho de 2012 às 0:36

    Adorei! a encadernação é perfeita, gostaria de aprender a encadernação brochura, já curti a página no facebook também. beijo enorme ANdrea.

  17. mulherenovada
    17 de julho de 2012 às 0:42

    Tudo muito lindo no blog !!!
    Adorei as latas de reciclagem !

    “Minha energia é o desafio,
    minha motivação é o impossível,
    e é por isso que eu preciso
    do blog do Kezi para minha inspiração.”

    Parabéns a todos espero ganhar!
    valeria.pm@ig.com.br Sumaré SP

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 658 outros seguidores

