Início > paredes > eu sonho com esta parede

eu sonho com esta parede

sério!

adoro esta composição de quadros…

éo que eu gostaria de ter na minha sala!

Categoriasparedes
  1. 23 de junho de 2012 às 1:36

    A composição dos quadros é legal mesmo. E as almofadinhas também são muito estilosas.Lindinho.

  2. Odete
    23 de junho de 2012 às 1:37

    E as almofadas? Lindas! Tudo muito harmonioso, mas sem ser monótono.
    beijim

  3. 23 de junho de 2012 às 3:36

    Olá sou nova aqui, conheci seu blog a pouco tempo, mas tem um link lá no meu blog http://cantinhodasli.blogspot.com.br/ ( aparece lá) e acompanho tudo que acontece aqui, Sonho com uma parede assim também, mas me complico toda pra combinar ou não, sei lá, tô no mesmo dilema com almofadas, tenho medo de ousar, mas tudo combinandinho não dá , bjs…

  4. 23 de junho de 2012 às 12:08

    Um sonho fácil de realizar.
    Linda sala.
    Beijos

  5. liloca
    23 de junho de 2012 às 14:55

    Querer é poder

  6. cris
    23 de junho de 2012 às 15:38

    que luminaria é essa? babei, muito linda. aliás, a sala inteira tá linda. será que rola ese tipo de composição em parede com aquelas tintas que imitam textura de tecido? isso porque são pedro não permitiu que minhas paredes continuem subindo, né…? imagine onde vai parar a minha ansiedade e imaginação quando o sol resolver voltar? bjos!

  7. 23 de junho de 2012 às 18:13

    Oi Lilly,
    Tb sou da simetria …mas acho que é coisa que a gente vai mudadno de tempos em tempos..hehehe.
    Bjus querida!

  8. Danielle Pepe
    24 de junho de 2012 às 18:52

    A composição dos quadros e a arrumação da mesa de centro estão perfeitas. A sala toda é um luxo. Bjs.

  9. 7 de julho de 2012 às 1:58

    Achei lindo o quadro grande. Adoro esse toque de renda!

    Um beijo!

  10. Priscilla Antunes
    26 de março de 2013 às 14:27

    Tudo bacana!

  11. Le
    26 de março de 2013 às 18:01

    Tudo perfeito! Esse tipo de disposição dos quadros é a cara da sua sala, tem tudo a ver. Vai fundo que vai ficar bem moderna e elegante.

  12. 31 de outubro de 2013 às 18:48

    Olá Lilly,

    Mais uma vez venho comentar neste blog.Não tem como ver e não dizer nada

    De fato é linda a combinação dos quadros.É mais uma vez o simples fazendo seu grande papel.

    Parabéns.

    http://www.suamelhordecoracao.com.br

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 658 outros seguidores

