Início > cinza, salas, sofás > uma sala cinza

uma sala cinza

peguei esta foto do face da Saccaro Moveis.

esta sala tem tudo o que me agrada: sofá amplo e reto, almofadas , a mesa ovalada, um tapete bem neutro…

uma receita de sucesso!

Categoriascinza, salas, sofás
  1. Eliana
    28 de maio de 2012 às 10:44 | #1

    Amiga , essa sala é bem harmoniosa, os móveis as cores! Simplesmente um encanto!

  2. Simone klimel
    28 de maio de 2012 às 13:46 | #2

    Oi, Lilly! Também gosto muito dessa base neutra em salas. Esse fundo nos possibilita jogar com almofadas e acessórios e mudar o ambiente. Bjos!!!

  3. lili
    28 de maio de 2012 às 13:50 | #3

    Acho chato

  4. 28 de maio de 2012 às 14:26 | #4

    Menina, também ando de olhos nos cinzas, rs
    receita de sucesso com certeza!!!!!

    bju amiga, bom dia!

  5. Danielle
    28 de maio de 2012 às 21:18 | #5

    É que só saiu o braço da poltrona, mas veja como o jogo cinza claro com escuro ficou bem! Bjo.

  6. Lucimara
    28 de maio de 2012 às 22:47 | #7

    Oi Lilly! A sala é bonita, mas eu adooooooro cores!!! esta base é bacana mas colocaria muitas almofadas vermelhas, laranjas, objetos, quadros com cores bem marcantes…rs…
    cores para mim são sinônimos de alegria!

    Beijos

  7. Danila
    29 de maio de 2012 às 0:56 | #8

    Oi Lilian,

    Adorei a sala, clean e chique, refrescante, tem harmonia, um ótimo lugar para relaxar após um longo dia de trabalho.

    Bjs

  8. katia
    31 de maio de 2012 às 1:07 | #9

    amei a parede de vidro……ainda terei minha casa com muitas paredes de vidro….

  9. 6 de junho de 2012 às 21:49 | #10

    Linda essa proposta na Saccaro de São Luis – os móveis estão com descontos!!!

  10. Luiza Melo
    15 de junho de 2012 às 20:22 | #11

    Amei seu blog…. comecei a ler, quando dei por mim estavam ao meu lado meu filho e o sr. meu marido me olhando de cara feia… queriam usar o computador… Primeiro olhei as fotos, depois comecei a ler e amei mais ainda.

  11. 20 de junho de 2012 às 5:03 | #12

    Olá Lilly, achei mto bacana essa combinações, eu colocaria pelo menos uma coisa mais viva, pra destacar e quebrar o clima, talvez um abjur bacana, um objeto bem colorido, uma almofada como essas migre.me/9yZ0K da artmimo.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 585 outros seguidores

