Início > móveis > o que fazer com uma mesa quebrada?

o que fazer com uma mesa quebrada?

às vezes voce acha um movel que está aos pedaços e o imagina imprestável.

na foto abaixo, UM PEDAÇO de mesa, sem as pernas, aquele pedaço que voce ficou virando e revirando sem saber como aproveitar foi fixo na parede.

e virou uma escrivaninha.

uma cadeira de ferro, antiga complementou bem o canto.

Categoriasmóveis
  1. 17 de abril de 2012 às 10:12

    Nossa, tudo tem jeito!!!!!! hehehe
    Depois do blog a gente não quer descartar mais nada.

    bjinos, bom dia!

  2. 17 de abril de 2012 às 11:04

    E esse painel parece aqueles “estrados” de cama de ferro antiga…E o porta lapis! muito criativo!

  3. 17 de abril de 2012 às 11:22

    Tenho que ter mesmo um olhar apurado porque quanta coisa útil se joga fora! Adorei a sugestão!

  4. 17 de abril de 2012 às 12:03

    E ficou bonito pra caramba!!! Beijos, Helka

  5. 17 de abril de 2012 às 12:51

    Ideia super bacana mesmo. Curti!
    Beijos

  6. 17 de abril de 2012 às 13:34

    sabe o que me deu arrepio? imaginar minha mão, sem querer, raspando naqueles raladores porta-lápis. ui!
    bj

  7. 19 de abril de 2012 às 1:18

    Oi Lilly,
    Arrasou amiga….por isso que amo cada dia mais a blogosfera…muitas ideias e pessoas bacanas por aqui.
    Beijao,
    Paula Kasas

  8. 19 de abril de 2012 às 16:36

    Oi Lilly!!!!
    Mto prático e criativo!! Eu tava com saudades do blog.. fiquei um tempo sem net, mudanças de trabalho e tal… mas agora estou de volta!! bjinho!!!

  9. 22 de abril de 2012 às 14:57

    Lilly, to com uma duvida cruel e preciso da sua ajuda, to me mudando para um apto, e o piso da cozinha nao me agradou, e nao tenho tempo para reforma e muito money para gastar numa reforma de piso da cozinha, lavanderia, visto que vou ter colocar piso de madeira em todo resto do apto e armarios na cozinha, entao gostaria de dica sua do que eu poderia fazer no piso antigo. Obrigada! Bjs

  10. 30 de abril de 2012 às 3:04

    Eu quero esta mesa para mim, ficou maravilhosa!!!!

  11. 3 de maio de 2012 às 1:49

    Quantas boas ideias num só lugar…

    Beijinhus,Mayana

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

  12. carlos cruz
    15 de agosto de 2012 às 16:19

    Hoje cheguei no trabalho é vi uma mesa descartada la no terraço pelo lado de fora vir ai resolvi apanha-la, é estar servindo muito la no escritório do patrimonio.

  13. Carla
    16 de agosto de 2012 às 16:17

    Gostaria muito de saber, onde posso adquirir esse PORTA LAPIS FEITO COM RALADOR. Tenho uma coleção de lapis e gostaria muito de coloca-los em algo tao criativo e diferente.

    Aguardo retorno e obrigada,

    Carla

  14. Tiago
    27 de agosto de 2012 às 20:57

    parabens pela criatividade

  1. 7 de junho de 2012 às 21:43

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

