Início > móveis > uma mesa de centro…

uma mesa de centro…

esta mesa do designer Isamu Noguchi é um dos meus sonhos de consumo.

porque ela tem este design leve, este tampo de vidro ( 20mm).

na verdade pode ser até parecida, nem precisava ser ESTA.

Categoriasmóveis
  1. edvania
    29 de março de 2012 às 14:53

    lindaaaaaaaaaaaaaa

  2. 29 de março de 2012 às 14:57

    Amiga ela é linda mesmo

  3. Kellen
    29 de março de 2012 às 15:38

    Bacana mesmo!!! Amei! bjus.

  4. cirleide
    29 de março de 2012 às 16:17

    tudo muito bonito!!parabéns

  5. 29 de março de 2012 às 16:35

    É muito linda mesmo Lilly!!!

    bjinhos, boa tarde!

  6. 29 de março de 2012 às 17:19

    Que sonho lindo, hein?! Espero que você o realize logo.
    Beijos

  7. Emília
    29 de março de 2012 às 17:30

    Você tem muuuuito bom gosto!!! Que você realize seu sonho de consumo.

  8. 29 de março de 2012 às 22:58

    lushoooo

  9. 30 de março de 2012 às 14:59

    LINDA! Mas cá entre nós, um tapete felpudo em um espaço que tem acesso direto a área externa? Ou tem um vidro ali (que não vi), ou essa casa fica bem loongeee do Ceará, onde venta muito! E um tapetinho desses ia acumular muita poeira! rsrs

    Mas a mesa é linda! Posso querer uma também? rsrs

  10. Juliana
    30 de março de 2012 às 21:47

    Olá!! Estou me preparando pra começar uma reforma e fazendo pesquisas de pisos e todos os outros complementos, encontrei teu blog.
    Já adicionei aos meus favoritos… Simplesmente adorei!!

    E essa mesa…um charme!!! Linda d+!!

    Bjss

  11. 30 de março de 2012 às 23:44

    linda mesmo. amei!

  12. 31 de março de 2012 às 3:28

    oi por favor uma idéia: preciso transformar moveis da sala de jantar…balcão, cristaleira, e um armario comprido de uma coluna só. idéias, por favor…fotos…sites….bjs e obrigada

  13. Ligi
    1 de abril de 2012 às 0:36

    gostaria de deixar o tijilo a vista da minha garagem mais moderno, preenchendo -o com cimento e dexando mais rustico. O tijolinho a vista daminha residencia é estilo anos 80.. como faço este processo? Gostaria de clarea-los, ja q sao laranjas..

  14. 1 de abril de 2012 às 20:33

    oie minha querida!
    eu tenho uma destas, comprada na tok stok. a diferença é que a minha é ébano. veja só no meu blog

    http://ropertile.blogspot.com.br/2011/12/gente-encontra-o-proprio-estilo-quando.html

    bjs

  15. 2 de abril de 2012 às 9:52

    Parceria com seu blog

    Oi, tudo bem?

    Meu nome é Clara e escrevo para um site sobre decoração e design interior – oppa.com.br – você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito.

    No oppa.com.br divulgamos assuntos relacionados com a decoração e design interior, buscando sempre concentrar todas as informações interessantes que encontro pela
    internet. Gostaria que você conhecesse meu espaço e me dissesse o que acha dele.

    Nós também temos outros sites interessantes, concentrados no mesmo tipo de conteúdo, como por exemplo o
    moveisedeco.com.br. Estamos em movimento constante, dinamizando e
    diversificando conteúdo de qualidade na internet.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e
    queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um
    jeito de nos ajudarmos.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero sua resposta, ok?
    Beijos,
    Clara Maia

  16. Nádia Faria
    4 de abril de 2012 às 14:37

    Oi Lilly! Meu sonho de consumo tambem! Juntamente com a mesa Saarinen, a poltrona Charles Eames,a cadeira Ghost (essa eu já comprei!!!) ,a lâmpada Bourgie lamp…. Ai meu Deus, bom gosto e falta de grana não combinam! BJS!!

  17. Suzana Rocha
    22 de abril de 2012 às 15:35

    Você reparou que essa mesa já apareceu em uma outra foto que você postou, de uma sala, só que o “pé” da mesa, é azul, em vez de marrom. É mesmo l-i-n-d-a!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

