Início > cores, decoração, quartos > alegria, alegria

alegria, alegria

alegia alegria
voce não sabem como meus olhos se alegram com uma cama esta.
sou adepta da cama bem arrumada.
quarto pra mim, só serve pra descansar e dormir.
mas maridón tem mania de cama. Depois do almoço vai pra cama, vê tv, dorme, acorda, ve tv, cochila, vê tv, descansa…até sabe que horas.
se a vida fosse só isso melhor morar num hotel, que só tem quarto.
a casa é pra ser vivida, sentida, curtida, ter cada canto aproveitado.
Eu juro que se me mudar pra casa nova e marido continuar MORANDO NO QUARTO, eu mudo pra um apê.

Categoriascores, decoração, quartos
  1. 2 de março de 2012 às 17:26

    Lilly, sinal que ele acha o quarto de vocês bem gostoso rs mas na casa nova tem bastante espaço né… olha coloquei as fotos da reforma do quarto de minha filha dá uma passada lá. bjs. Dri

  2. Amarilda J.T. da Silva
    2 de março de 2012 às 18:00

    A cama é maravilhosa, bem arrumada e aconhegante.
    Com relação a seu comentário concordo plenamente cada canto da nossa casa é pra ser vivido, apreciado e os nosso dignissímos maridos ficam apenas em frente aos seus tão queridos aparelhos de tv ou cochilando no quarto ou mesmo na sala, kkkkk.
    bjs

  3. 2 de março de 2012 às 18:09

    Ahhhhhhh… uma cama cheia de almofadas e travesseiros fofos!! Quem não gosta!! Eu queria era ter mais espaço para poder guardá-los… então acabo me limitando aos que uso para dormir (são 3)… e ainda bem que já convenci o marido a não colocar tv no quarto… assim a gente aproveita melhor o ambiente pra descansar, relaxar, conversar antes de dormir ou pra fazer outra soisa que não seja ver tv…kkk
    bjinho!!!

  4. Rosi
    2 de março de 2012 às 18:21

    É linda…e essas almofadas todas…e o tapete peludinho….meu nariz começou a coçar só de pensar na pueira, rsrsrsrsrs….tô brincando….mas não posso nem pensar numa cama ou quarto assim…:(

  5. 2 de março de 2012 às 21:54

    kkkkkkkkkkkkkkkk somos 2 porque o meu adoraaaa quarto hihihih
    seriados filmes e tudo que se pode ver num pc aff ele faz assim igual o seu
    quer morar no quarto kkkkkk

    essa cama ta um luxo adoluuuuuuu
    e olha vamos construir outra casa kkkkkk agora se ele vai querer ficar só no quarto ai num sei porque to pensando serio em fazer uma sala cinema ai ele vai reinar mesmo kkkkkkk

  6. Odete
    3 de março de 2012 às 0:36

    Fecho totalmente contigo em relação à vivência da casa. Por conta disso não tenho tv no quarto.
    Hoje em dia com tv, notebook, videogame,… cada um acaba por se entocar em seu quarto e só se vêem de quando em vez.
    A gente faz uma casa com uma sala enorme, sofá disso, tapete daquilo e acaba aproveitando muito pouco.
    Então sou solidária à revolta contra o MORANDO NO QUARTO!
    beijim

  7. HARUMI
    7 de março de 2012 às 6:05

    NOSSA LI, EU PRATICAMENTE MORO NO MEU QUARTO KKKKKK NÃO TEM FILHO PRA CRIAR, NÉ KKKKKK
    E DEPOIS Q EU COLOQUEI O AR CONDICIONADO ENTÃO, SAIO SÓ PRA TRABALHAR, COMER E ASSISTIR NOVELA KKKKK
    MAS UMA CASA COMO A SUA, NÃO DÁ PRA FICAR SÓ NO QUARTO, AINDA MAIS COM ESSA PISCINA MARAVILHOSA.
    AS VEZES CONVERSO COM O ALEX SOBRE ISSO, SERÁ Q A GENTE VAI FICAR SOCADO NO QUARTO O DIA INTEIRO? ESPERO Q NÃO.
    BJOS

  8. GABRIELA CARVAÇJP
    14 de setembro de 2012 às 16:25

    QUE CARINHO ESSA ORNAMENTAÇÃO DESSE QUARTO. É CARINHO DEMAIS.

  1. 8 de março de 2012 às 0:17

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

