Início > amigos > quem me conhece sabe…

quem me conhece sabe…

o que eu gosto, o que desgosto.

esta semana recebi um e-mail do Valderi, ex aluno do curso online que virou um grande amigo.

ele disse: achei um quarto que é a sua cara, posta no blog!

e eu posto pois gostei mesmo.

adorei a cabeceira almofadada e reconheço ali vários tecidos da Donatelli.

gosto de roupa de cama branca ( mr husband odeia), de mesas diferentes, da moringuinha de bolotas…

não é uma delicia ter gente que te conhece assim?

About these ads
Categoriasamigos
  1. 20 de novembro de 2011 às 3:52

    Poxa, legal esse quarto.mto bonito.

  2. 20 de novembro de 2011 às 12:25

    É uma delícia mesmo amiga, o quarto é lindo
    Cheiro!!

  3. 20 de novembro de 2011 às 15:06

    Cantinho super lindo! Sorte sua ter amigos assim..bjus

  4. 20 de novembro de 2011 às 22:42

    ADOREI a cabeceira!
    bjinho

  5. 20 de novembro de 2011 às 23:02

    Muito bonito esse quarto. Ainda quero um bem bonito para mim.
    Beijos

  6. Rosi
    21 de novembro de 2011 às 1:07

    Adorei!!!!!Lindo,simples e aconchegante…

  7. Emília
    21 de novembro de 2011 às 11:30

    É um quarto leve e gostoso, com as cores na medida certa. Amei!!!

  8. Danila
    21 de novembro de 2011 às 13:09

    Lindo quarto, eu tb adoro roupa de cama branca, e aqui marido nem ve se tem ou não roupa na cama, pode ser preta, bca, azul, pink…kkkk

    Agora a colcha rosa que me parece croche, é uma verdadeira obra de arte.

    Bjs

  9. 21 de novembro de 2011 às 13:48

    Lilly realmente parece q a gente te conhece!!!
    sempre que vejo os lençois de florzinhas lembro de vc!!!
    inclusive minha mãe me deu um esse fim de semana pq eu ganhei mais uma cama p quarto de visitas!! é um que ficava no meu quarto qnd eu tinha uns 6 anos! acredita que ainda tava guardado?
    uma fofura
    e a minha casa vai finalmente ficando mobiliada!!!

    bjo
    bjo

  10. 21 de novembro de 2011 às 23:38

    Amei essa cabeceira!!! bjs

  11. Roberta
    22 de novembro de 2011 às 10:29

    Lilly, esse quarto é meu número sabia?
    Super simples, colorido na medida e lindooo!
    Me motivou a tentar algo parecido aqui… rs
    Bjs e abraço forte, bem forte,
    Roberta
    P.S. E essa colcha de crochê? Super bonitona. (Tenho me aventurado a aprender essa arte, mas tenho sofrido viu? kkk)…

  12. GLEICY
    22 de novembro de 2011 às 11:55

    Adorei a manta rosa!!!
    Bj.

  13. Maria
    22 de novembro de 2011 às 23:24

    Gostei do cabide para os colares.
    E eu tenho tantos, em caixas, gavetas, e por vezes, quero um e não tenho tempo para o encontrar.
    Bela ideia.

    Beijinho

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 653 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: