Início > amigos > a partir de agora minhas inspirações serão anotadas aqui:

a partir de agora minhas inspirações serão anotadas aqui:

neste caderno lindo que ganhei da Ana Paula Doce Sabor Louvem.

tambem ganhei um creme delicia da Claudia, creme e gloss da Jujuba-Jussara, toalhas de lavabo e baton renew da mana, $$ do pessoal da sala.

mr husband diz que meu presente é um carro.

então tá. quero branco, ja falei.

ps: pra quem perguntou se por dentro  o cadernoé desenhado: não, as folhas são creme e pautadas.

Categoriasamigos
  1. 9 de novembro de 2011 às 13:33

    Adorei o caderninho,muito fofo
    Parabéns
    Cheiro!!

  2. diasadois
    9 de novembro de 2011 às 14:17

    Ai que liiiindo! Eu comprei um tecidinho pra encapar um por aqui também… hehe
    Beijos

  3. 9 de novembro de 2011 às 15:03

    Amo seu blog e nunca comentei, mas agora não poderia deixar passar né? FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado, mas com a mesma energia boa. Deus abençoe seu novo ano e que vc continue me inspirando. Meu níver é dia 15 agora e eu queria de presente minha casa reformada, pq “acampamos” nela há 3 anos já. Mas o desemprego me pegou e marido tb não está numa fase boa. Assim há mais de um ano não fazemos nadinha, nadinha por aqui. Um caos. Mas seria bem pior não fosse vc e seu blog viu?
    Bjs
    Roberta Coelho

  4. 9 de novembro de 2011 às 17:06

    uM MIMO lILLY!! aDOREI!

  5. 9 de novembro de 2011 às 23:44

    hummm adoro cadernos!!!!!
    este tá um charme!

    agora carro branco? gente o que vejo de carro branco na rua por aqui… virou febre???
    eu já tive um e não nos relacionávamos bem, ficava mais lavando que em uso…rsrsrs
    mas que moda engraçada essa de carro branco… né?!

    beijocas,

  6. GLEICY
    10 de novembro de 2011 às 11:01

    Lindo Caderno, preciso de um assim…
    Ah eu gosto muito de carro branco, queria muito um citroen xsara picasso branco, mas no momento está fora da minha realidade… fazer o que né?
    bj,bj…

  7. Jackeline Lizeu
    11 de novembro de 2011 às 10:03

    Não sei se gostei desse negócio de suas idéias anotadas em um caderninho, gosto delas compartilhadas aqui no blog, lá no Face… Além disso, vc realmente fala melhor do que escreve, então pra quê um caderninho??? rsrs!!!

  8. 11 de novembro de 2011 às 16:36

    Lindinho, bem delicado, amei…

    Xelim…=’.’=!!!!

  9. 11 de novembro de 2011 às 22:02

    Lindo o caderno!! Perguntinha de curiosa as folhas tem alguma decoração ou são brancas sem pauta?

    • 12 de novembro de 2011 às 1:11

      As folhas são cor creme e pautadas…a capa foi forrada com papel para scrap. A carinha da Lilly!

  10. 12 de novembro de 2011 às 1:12

    Eu fiz um post para vc, mas o blog estava em fase de mudança e terei que fazer o post novamente.
    Fico feliz de ter gostado do caderninho.
    Vc merece!
    bjs.

  11. katia
    12 de novembro de 2011 às 15:37

    Lilly, feliz aniversário atrasadissímo……noot voltou do “médico” hj……Sucesso, harmonia e amigos, muitos……..e a família, principal fator de nossas vidas………Parabéns….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 656 outros seguidores

