Início > idéias, quartos > meu quarto poderia ser assim…

meu quarto poderia ser assim…

eu estava lendo o blog dos arquitetos Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, AMC – Arquitetura, e vi um quarto de casal feito por eles que é gemeo do meu na disposição de janela, entrada e cabeceira de cama.

mas só nisso tambem, pois a decoraçao feita por eles tornou o espaço beeeeem diferente

então este é o meu quarto (aqui com a arrumaçao do dia da mudança, ja mudei de colcha varias vezes, inclusive aquela com estampa de “toalha de mesa”, como maldosamente falaram…)

a janela ainda está sem cortina, mas eu vou mandar fazer ( a da sala ficou linda, viram?), só que ultimamente não tenho pressa de muita coisa.

e o quarto do blog AMC:

a janela no mesmo lugar e um rack para a TV em frente a cama como eu tambem tenho.

 na verdade nao tenho o rack, coloquei um baú no qual fiz uma patina marromeno pois estava nos planos dar acabamento branco nos moveis, que nao rolou_mr Husband, sempre ele!_mas decidi dar acabamento em wengé nos moveis, entao o rack que eu comprar vai ter este tom tb.

mas aqui eles usaram branco nos moveis e o rack é um verde abacate(lindo!)

o tom fendi das paredes é um cinza esverdeado…

tem até a poltrona no mesmo lugar da minha (prestaram atenção no interruptor pintado no mesmo tom da parede? é pra se pensar né? pois eu tenho 4!!! marido tem mania de interruptor)

com a diferença que  a poltrona dele não tem ESTE ENFEITE AQUI!

ok! alguem pode dizer que é FALTA DE HIGIENE um gato que cheira a Dove dormir no meu quarto?

foto para a leitora Denise Freitas que diz que adora quando o keith aparece ( a Denise o os fãs do keith)

em compensação o Jr tem os gatinhos dele,  um tigrinho e uma gata preta linda.

enfim os quartos são iguais em disposiçao mas imensamente diferentes em decoraçao.

o meu em que parece em que os moveis foram jogados lá.

e o quarto decorado por Jr e Mario Celso, em que cada item foi costurado com perfeiçao, como tudo o que eles fazem.

Categoriasidéias, quartos
  1. Ana Claudia Gonçalves
    7 de outubro de 2011 às 22:35

    Amei a ideia, estou reformando o meu , e as cores estão perfeitas, vo usar no meu quarto

    Grande bjussss

  2. 7 de outubro de 2011 às 22:41

    Tem muitas semelhanças mesmo entre o seu quarto e o do Júnior, mas cada um com sua própria identidade. Sua cama é maravilhosa e as cores casaram bem. Destaque para o felino fofo na poltrona.

    Depois de forro de mesa, fico com mais medo de mostrar o meu quarto nada haver. E eu ainda nem colcha tenho, vou comprar só lá sabe Deus quando.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

  3. 7 de outubro de 2011 às 23:03

    Ficou bem original,adorei,adoro o verde
    Cheiro!!

  4. Rosi
    8 de outubro de 2011 às 13:27

    Gostei do quarto, mas nada como um gato chique pra fazer toda a diferença..hahahahahaha…com o tempo você vai enfeitando o seu também….e vai ficar bem mais bonito que a proposta dos arquitetos, “podes crê” Lilly’S( é uma gíria pra descontrair)rsrsrsrsrs….bjbjbjbjbj…melhoras para sua mãe!!!!!!!!

  5. 8 de outubro de 2011 às 17:06

    Acho que vc pode se inspirar no quarto feito por eles, mas continuar usando o rosa antigo, usado na sua colcha e incluir o cinz ou café com leite que combinam super bem com o rosa.

    Obs: sua gata fez toda diferença na decoração!!! :O)

  6. Emi
    9 de outubro de 2011 às 0:01

    Também sou fã do Keith e da Lobinha. Não existe enfeite mais lindo em uma poltrona do que um belo bichinho de estimação. Não pense mais na Dona Falta de Higiene, o cérebro e o coração dela é que precisam de uma boa faxina. O quarto sugestão é bonito , mas dispenso a cor cinza.

  7. Isabella L.
    9 de outubro de 2011 às 0:56

    Oi!
    Achei interessante você falar dos interruptores (já que eu sou estudante de Engenharia Elétrica).
    O número ideal de tomadas para um quarto é 3. Uma deve ser colocada do lado da cama (pra abajur, relógio digital, essas coisas), uma para o Ar condicionado e uma para coisas tipo tv, notebook… se essa terceira tomada não for suficiente, é só colocar uma extensão. Menos que isso é abuso, e mais que isso é exagero (apesar de que 4 nem é tão exagerado assim).
    Vale lembrar que isso também depende da dimensão do quarto, mas acho que nós não temos um quarto MUITO gigante hehe.

    Abraço e parabéns pelo blog! Já estou começando a pensar em como vou montar minha casa (que sai em 2013) e muitas das coisas que eu estou querendo fazer tirei por exemplos do seu blog. :)

  8. Katia
    9 de outubro de 2011 às 1:11

    Tudo a seu tempo, como vc mesma escreveu, não tenha pressa……eu ainda estou aqui na arrumação do apê….nem cheguei ao quarto das cças ainda………..e faltam muitas coisas pra ficar como quero……..falta $$$$,por isso , tem que ser aos poucos, assim, não se estresse, big beijos…..

  9. CARMEM MARIA ESTRADA PEREIRA
    9 de outubro de 2011 às 18:33

    Parabéns pelo blog, sou leitora assídua, mas hoje resolvi deixar um comentário para defender teu gatinho, eu não acho ” falta de higiene “, tenho dois gatos no meu apartamento e são limpos e cheirosos e frequentam todos os lugares da casa, e quem convive com gatos sabe, que e a casa é deles, o dono é deles e por isso eles sempre escolhem o melhor lugar da casa, pode ser tua cama, tua poltrona favorita. Mais uma vez parabéns o blog é excelente. Um abraço.
    Carmem
    Porto Alegre / RS

  10. 9 de outubro de 2011 às 19:20

    Gente são lindos os 2 quartos …. O Keith é lindo … cheira a dove !!!!!!!!!!

  11. 10 de outubro de 2011 às 15:15

    Teu quarto tem tudo para ficar tão lindo! O deles também é show… Só falta dar aquele toque especial seu nele… Tenho certeza que ainda vamos ver este quarto lindão! Eu ainda tenho tanto que fazer… mais chego lá. Quanto ao gatinho, ele é uma fofura. Estou agora com um cão, mas infelizmente minha máquina ficou ruim pois caiu água do mar nela… snif! Tenho que comprar outra.

  12. diasadois
    10 de outubro de 2011 às 18:34

    Você também não perde a oportunidade, né?! hahaha
    Olha, eu acho que é idêntico ao seu quarto! Devagar, quando colocar um tapete, abajur e cortina, essa impressão que a gente fica de que está tudo meio solto desaparece. Aqui em casa também está assim, ainda com essa impressão de que falta algo.
    Amei esse quarto que postou! Vai fazer o seu parecido??? Tomara! Eu vou amar e vai super combinar com sua cozinha linda com as banquetas novas…hehehe
    Beijos!

  13. 11 de outubro de 2011 às 14:06

    Oi Lilly,

    Gostei muito de sua cama, linhas direitas e a tom de rosa da colcha vai muito bem com a cor da madeira. A janela… nós aqui temos o hábito de colocar a cama assim com a janela de lado, mas eu tinha a idéia que os brasileiros costumam ter a cabeceira da cama do lado da janela. Agora o que acho que está faltando é qualquer coisa na parede, quadro, adesivo ou foto mesmo (eu falo mas meu quarto também está sem nada na parede). O quarto do AMC está bonito mas acho a cor da parede um pouco escura, não dá a sensação de conforto como as cores claras.
    bjs

  14. 11 de outubro de 2011 às 20:04

    AMEI o “enfeite”, LOL :-)))

  15. ariana
    7 de março de 2012 às 2:47

    achei muito lindo

  16. Camila
    14 de novembro de 2012 às 15:50

    meu quarto e do meu irmão tem esse mesmo piso, só que os móveis dele são em marfim e os meus brancos com detalhes em mogno, gostaria de saber se essas cores também combinariam (desculpe, não tenho o mínimo de visão pra isso)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 627 outros seguidores

