dias de muita correria, e eu fiquei marromeno afastada dos blogs

obrigada pela força e pelas oraçoes, que deram certo: minha mami saiu hj do hospital.

ela está em casa, graças a Deus. como sabem ela fez a segunda cirurgia de coluna em 20 dias. tirou os pinos, cada parafusão que voces nem imaginam!

eu tenho respondidos aos e-mails e comentarios, coloco alguma coisa no face.

leio os blogs amigos, dos quais estava afastada nas ultimas semanas, desculpem se nao comentei, mas meu cansaço era muito…

esta semana eu conheci um blog que pode ser muito interessante pra quem gosta  ( e precisa) se alimentar de maneira saudavel: O Cocar Café Gourmet.

o blog é da empresa Cocar Café Gourmet, e seu dono, o Ailim Jr. é cozinheiro formado em escolas espanholas e francesas.

vale a pena conhecer!

que mais?

ahhhh encapei tosamente um pufe com o mesmo tecido do sofá e ficou bom. é uma coisa paliativa, enquanto nao forro o sofá de vez.

e…é bom o verao chegar logo, pois este inverno calorento de Araçatuba dá nos nervos

Categoriasamigos, Blogs que leio
  1. 19 de setembro de 2011 às 1:08

    Oi Lilian,

    Agradeço por suas palavras e divulgação. Diariamente postarei novos tópicos e receitas.

    bjos

    Alim

  2. Odete
    19 de setembro de 2011 às 1:44

    Oi, Lilly.
    Muito bom saber que tua mãe já está em casa. Agora é ter força para todos os cuidados do pós-operatório.
    Espero que teu cansaço agora diminua.
    Beijo e boa semana.

  3. Andrea
    19 de setembro de 2011 às 16:08

    Oi Lilly,
    Já faz alguns dias que não entro no teu blog e fiquei surpresa no inicio da sua mensagem e depois aliviada e feliz de você ter passado por este problemão com sua mãe e agora ela está se recuperando bem…com a graça do bom Deus…
    Tentei te enviar um convite no seu orkut e não consegui…quando estiver mais tranquila me ache no orkut ou facebook Andrea Ferraz…bjus e continuo amando seu blog…

  4. Dalva
    19 de setembro de 2011 às 20:54

    Oi Lilly,que bom que voltou.
    Estamos felizes que sua mãe ja esta em casa,desejamos que ela se recupere bem.
    Não esquece de contar as aventuras do Keith e o sapo,nossa gatinha é muito fujona
    pula muro,portão e depois volta com a carinha mais lavada ,se esfregando toda .
    Vamos ter que castrar a danadinha logo logo.
    Bom moça ,te cuida e descansa.
    bjos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 614 outros seguidores

