Início > amigos, Blogs que leio > a amiga do keith

a amiga do keith

Milu, Miluzinhaa Milu é a companheirinha da Caroline do Madame Morgana.

o lugar preferido desta fofa  é alí na cozinha, encarapitada numa cadeira amarela, só dela.

de lá ela acompanha os movimentos da mãe enquanto cozinha.

safadinha, sabe que vai rolar uns petisquinhos.

e quem resiste a este olhar meigo e pidão?

é muito bacana esta atenção que os animais nos dão.

às vezes a atenção é maior do que a que recebemos de um humano.

não é?

Categoriasamigos, Blogs que leio
  1. 11 de agosto de 2011 às 14:34

    Realmente,

    Eu to louca por um cachorrinho, mas no momento não estamos em boa hora, pq os bichinhos precisam de carinho, atenção e cuidado… enquanto não posso ter uma, curto a da minha sogra… a “Lilica” é uma cadelinha linda e fofa, ela é assim como a Milu, só que branquinha e adora ficar na cozinha… o olhar deles realmente alegram nossos dias!!!!!

    Beijos

  2. 11 de agosto de 2011 às 14:42

    A Milu é minha paixão, meu dengo, minha companheira, minha anjinha de quatro patas. Amo demais.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

  3. 11 de agosto de 2011 às 15:04

    Fiel companheiro nossos bichinhos,essa é uma fofa viu.
    Cheiro!!

  4. Emília
    11 de agosto de 2011 às 17:02

    A Milu é mesmo muito linda e tem um olhar meigo. Já meu Nick capricha no olhar de “cachorro infeliz e abandonado” depois que leva uma bronca.

  5. Maira Uyara
    11 de agosto de 2011 às 22:58

    Linda mesmo! eu tenho um poodle de 1 ano… ele consegue acabar com toda minha tristeza ou raiva ou chateação no minuto em que chego em casa e o vejo todo feliz me esperando!
    Os cães conseguem ser mais humanos que muito ser humano, viu…

  6. 11 de agosto de 2011 às 23:20

    Ai que fofa a Miluzinha!!! Eu amo cachorro. Só não tenho uns 5 por falta de espaço. A minha Pankeka é uma cadelinha “de dentro de casa”. Ela vive no sofá, na cozinha, na varanda e dorme no meu quarto, em sua própria caminha, é claro. Ela faz xixi e cocô só no jornalzinho lá fora, NUNCA dentro de casa. Vivemos todos juntos e saudáveis e essa convivência ( ou falta de higiene como diriam umas e outras) nunca nos deixou doentes. Pra mim a única coisa ruim nos cachorros é que eles vivem tão pouco! Seria ótimo se eles vivessem uns 30 anos no mínimo. Não consigo imaginar minha vida sem minha pituchinha..

  7. 13 de agosto de 2011 às 18:38

    Oi Flor, encontrei seu blog justamente no dia da tão grande polêmica do gatinho na cozinha, amo animais, não tenho nenhum, pois fico muuuuito pouco tempo em casa, e eles se sentiriam solitários, mas amo de paixão, ja tive 2 poodles, elas dormiam dentro de casa, quem ia em casa sabia que aquela casa era delas também, a prioridade eram elas, que por sinal eram muuuuito limpinhas.

    Abraços!!!

  8. Maria
    14 de agosto de 2011 às 21:27

    É sim.
    A minha gata é malandra, provoca-me, é independente, não gosta que pegue nela, marca o espaço, arranha-me, morde-me, brinca, e deixa-me tola.
    Vou uns dias de férias e não sei o que fazer.
    Os animais entendem-nos e animam-nos.
    Beijinho

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 641 outros seguidores

