surpresinhas…

chego em casa hoje a noite e meus armários de cozinha ( os superiores) chegaram!

parece que foi outro dia que encomendamos (nem um mes) e eles já chegaram.

claro que faltam ajustes, mas vai ficar muito bom.

tambem foram feitos pela Oriente Móveis, responsavel por todos os outros armários da casa.

mas a surpresinha boa estava ao lado da minha cama:  um envelopinho tchutchuco com uma letrinha redondinha.

abro correndo, e é um presente da Dani, do Poesia Distraída.

uma presilha de cabelo linda, uma mandala na verdade, logo eu que adoro mandalas e roxinho, miçangas e frescurinhas!

Dani, linda, obrigada!

preciso aprender a fazer algo assim, bonito pra te mandar! sou uma pesoa um tanto rustica, eu mais pinto paredes e raspo moveis!

mas um dia viro assim, uma misturinha de margarets+dani+fer reali.
PS: TEM FOTO DA PRESILHINHA LINDA NOS MEU CABELO ( DE LUZES CRESCIDAS, KKK) NO COISA DE LILLY

About these ads
  1. 5 de agosto de 2011 às 16:32

    que bom que gostou amiga!!! adorei sua ideia da misturinha kkkkkk!!!!

  2. 6 de agosto de 2011 às 11:23

    Oi Lilly, tudo bem? olha eu ganhei uma caminha e estou aqui pela primeira vez lixando pra pintar e por no quarto do pequeno, mas estou com algumas duvidas de iniciante, será que vc pode me ajudar? Olha depois que vc lixou vc passou a tinta branca direto na madeira ou passou alguma coisa antes? Andei lendo na net que tem que passar primer antes de tudo, é realmente necessario? Que tipo de tinta vc usou e passou algum veniz? Beijos viu e ja digo obrigada por tudo, adorei suas camas e ta sendo minha inspiração.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 614 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: