Arquivos

Archive for agosto \31\UTC 2011

enquanto isso no outro blog…

31 de agosto de 2011 Deixe um comentário

No Coisa de Lilly, vocês podem saber como foi que eu conheci esta pessoinha conhecida pelo nome de mr. Husband.

e por culpa da Lidiane do Bicha Femea que me perguntou como foi que eu conheci minha alma gemea.

CategoriasBlogs que leio

eu gosto disso aqui…

31 de agosto de 2011 5 comentários

um deck de madeira, quintal de tijolinhos

flores nos vasos…cansou da flor amarela ali? tira do lugar e coloca em outro.

o vaso tem isso de bom…

mas eu adoro cheiro de grama molhada…

 

Categoriasquintais e jardins

aquela mesma estampa

30 de agosto de 2011 11 comentários

que cobre a capa da minha agenda da griffe doce sabor, e com a qual eu fiz uma camisa, tambem cobre esta mesinha de chá.

esta foto é de uma casa de chá…não sei de onde ok?

peguei na net.

entao quando eu uso a minha linda camisa ( feita pelo Olavo) eu me pego divagando se estou vestida de agenda, se estou vestida de toalha de mesa…

que se dane!

vou na casa real pegar mais deste tecido pra fazer umas toalhinhas tambem!

Categoriasestamparia, móveis

o blog no Bicha Fêmea

29 de agosto de 2011 4 comentários

adoro o Bicha e sou fã de carteirinha do site.

e não é que aquela mesinha de cincão, por quem ninguem dava nada foi parar lá?

momento mastercard:

comprar uma mesinha  numa ong: 5,00

pagar 8 por um rolo de barbante e 20 por dois discos de tabôa  e reformar a bichinha debaixo da gozação do pessoal, todo mundo dizendo que a mesinha ía ficar uma merda e que o finaldela seria o lixo : 28

depois da mesinha pronta, ver quem falou mal da pobrezinha admitir que ficou bom e AINDA POR CIMA SER CITADA PELA LIDIANE DO BICHA FEMEA:

NÃO TEM PREÇOOOOOOOO!!

dá licença que eu vou até ali fazer aquela dancinha da vitória e já volto…

CategoriasBlogs que leio

que carinha linda

28 de agosto de 2011 13 comentários

é esta que ele faz sempre que eu grito “nene gatinnn???”

no caso minha familia estava almoçando aqui e é liquido e certo que o canalha do keith vai se esconder em vez de fazer para as visitas as graças que faz para nós quando estamos sozinhos.

tipo provocar a doga…subir em armarios…se enroscar nos moveis e ficar lá, estatelado e de cabeça torta esperando alguem passar pra abraçar as pernas…

típico caso do papagaio que fala de tudo mas na frente na visita só fala “lorooooo brrrr”.

ele se enfiou numa das portas do meu closet com medo do vozeirão do meu pai e dos meninos…

só muito depois das visitas é que ele atendeu ao meu chamado…e com esta carinha…

nem dá pra ficar brava!

hoje fez um calor infernal e o cato e a doga tomaram banho.

ps1-armario precisando urgente de arrumaçao

ps2-perceberam  sapatinho todo de pedrarias? coisa de burguesinha né?

ps3-nao consigo parar de olhar esta carinha!

muito cansada

25 de agosto de 2011 4 comentários

hj trabalhei mais que uma egua velha! exausta da viagem, ainda nao dei conta de nada.

no post today…

CategoriasSem categoria

estantes de palletes

22 de agosto de 2011 12 comentários

apesar de não termos coragem de trazer pra casa (e eu falo de mim tá? pois tem gente maluquerrima que fez mesa, sofá e o escambau em pallets) a gente não desiste deles!

abaixo uma estante que serve de aparador, bar e adega…pela profundidade acho que os palletes foram cortados ao meioamei! mas faço eu uma coisa desta em casa e mr husband me taca na parede me interna e me chama de loka!

Categoriasestantes, móveis
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores