Início > Blogs que leio > e o Blog da Reforma…

e o Blog da Reforma…

foi indicado como um dos 7 melhores blogs da área neste artigo do Guilherme da  Luz para o site Empréstimos. org.

eu fico muito feliz pois voces sabem que aqui eu coloco meus erros e acertos, minhas duvidas, alegrias e decepções.

 percebo que no fundo quero continuar nesta reforma, ir de projeto em projeto, pois temo que quando tudo terminar, eu me sinta vazia e sem ter com o que me ocupar.

foi bacanérrimo ele ter linkado o bloguinho junto com outros “super-mega-ultra” blogs como o Decoeuração ( que eu considero a nossa versão do Apartament Therapy pelo layout moderno e as dicas maneiríssimas ) e o da Ana Medeiros ( a casa que minha avó queria).

CategoriasBlogs que leio
  1. Liliane
    15 de julho de 2011 às 18:14

    \o/

    Parabéns, Lilly!

    Seu blog realmente é muito bom e útil. E não se preocupe, pois quando acabar sua reforma, tenho certeza que outros projetos surgirão.

    Xero!

  2. 15 de julho de 2011 às 19:24

    Muito legal hein!!!!! beijosss

  3. 15 de julho de 2011 às 20:03

    Parabens Lilly!!!!! Mto feliz por você, vc merece não só pelos posts mas também pelo carinho que tem com os leitores! Amoo

  4. 15 de julho de 2011 às 21:40

    Uhuuu!!!!
    Parabéns!!! E prova disso é que participo de um grupo super bacana no Flickr e hoje ao entrar lá para postar recadinhos, me deparei com uma das colegas indicando o Blog da Reforma e o Coisas de Lilly para as demais participantes do grupo…
    Aqui está o link (http://www.flickr.com/groups/1548810@N20/discuss/72157626795652672/page2/#comment72157627203116506)
    Super beijo procê e mais uma vez parabéns!!!! Você merece!!!

  5. 15 de julho de 2011 às 23:19

    Lillyndaaaa,
    Que máximo,minha Guru!Vc merece!!!!!Mesmo depois da Reforma vc tem que continuar,as viciadas em Blog da Reforma não podem entrar em abstinência nunca!

  6. 16 de julho de 2011 às 0:41

    Oláá Lilly! Acompanho o seu blog há um tempão e acho que já li todos os posts! Mais que merecida essa menção!! Eu to apenas começando a minha caminhada no universo blogoferístico e to realizando um sorteio de inauguração. Vim convidar você e os seus leitores para participar. Te aguardo lá!! Bjss
    voumorarnumacasinha.blogspot.com

  7. 16 de julho de 2011 às 2:21

    Eu disse que a sua É a “reforma mais famosa do mundo virtual”!!

  8. 16 de julho de 2011 às 13:00

    Oi, Lilly,
    Muito merecida a indicação. Ademais, depois de tantos anos de reforma, você tem mais experiência que muito profissional da área!
    Beijo!
    Camila

  9. Rosi
    16 de julho de 2011 às 14:46

    Que CHIC lilly’s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ÊBA!!!!!!

    Eu indico esse blog pra todo mundo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…aliás os dois…

    Bj,bj,bj,SUCESSO!! Porque ele é assim…vem chegando de mansinho,sem muita intenção,sem saber bem o que é….e para quê veio…rsrsrs

  10. Lucila Medeiros
    16 de julho de 2011 às 17:11

    Que chique Lilly,

    Parabéns!!!! Fico muito feliz por você.
    Além de seu blog ser ótimo, você é uma pessoa muito carinhosa e atenciosa o que torna tudo muito melhor.

    Que Deus continue te abençoando cada vez mais.

    Beijos

  11. Nilce
    16 de julho de 2011 às 20:55

    Parabéns, menina! A cada dia, cada postagem, cada dica, cada tuuuuudo..vc arrebenta, e ajuda muita a gente a reformar,construir e se diverit por aqui.
    beijocas

  12. 17 de julho de 2011 às 0:51

    Preciso confessar que li quase tudo desse blog (até set/09). Li, colei idéias e ri alto até que meu marido se aproximou e eu contei aquela história da saboneteira embutidinha para colocar no chuveirão, junto com uma torneirinha (e, pra quê?) … rs … Sabe o quê ele me falou? Será ótimo para lavar o quintal e regar o gramado com a mangueira! … (Deixa quieto! Nem escreva nada porque marido é tudo igual. Uns amores, mas nunca concordam com a gente). Encontrei você no google. Procurava por algo sobre construção. E, amei te encontrar. Estarei por aqui muitas vezes. Vou começar a reformar minha cozinha e, aceito sugestões. Sei fazer muitas coisas: restauro móveis, faço mosaico, artesanato, etc. Estou sempre inventando e agora, chegou a vez da cozinha. Pode me ajudar? Postei algumas fotos de como ela está. Quem sabe você é a parceria que tanto procuro. Já está entre os que eu sigo. Beijos,
    Iray

  13. Emília
    17 de julho de 2011 às 15:25

    Lilly. Parabéns pela indicação. Seu Blog realmente é muuuuuuuuito bom, útil e super bem humorado!!!

  14. 17 de julho de 2011 às 18:41

    Parabéns pela sua iniciativa Lilly. Sites como este ajudam muito o dia-a-dia de todos nós. Sucesso!

  15. 17 de julho de 2011 às 19:16

    Lilly, parabéns pela indicação. Estamos torcendo por você.

    Bjs

  16. Hanne
    17 de julho de 2011 às 21:23

    Já ouviu falar da leitora muda,aquela que visita sempre os blogs mas nunca comenta,essa sou eu… sempre estou aqui, desde que começei a reforma do meu ap e joguei a palavra reforma no google e de cara apareceu o seu blog… desde então apareço por aqui… depois de alguns dias ausente, volto e vejo como está seu reconhecimento, alias seu e do blog… parabéns. Estava com vontade de criar um blog para aminha reforma, na verdade até criei, tem nome e tudo, mas depois da decepção que eu tive com o pedreiro desaminei… Mas quem sabe eu me animo de novo, a obra está na metade, mas a sua dedição com o seu blog,pode me estimular de novo, talvez até ajude a desestressar com esse negócio de obra.

    beijos e parabéns….

  17. HARUMI
    18 de julho de 2011 às 3:37

    OI LI, Q CHIQUE!!!!!PARABÉNS!!!!!
    MAS VC SABE Q P/ MIM O SEU BLOG É O Nº 1 !!!!!!! E Q EU SOU VICIADA NELE KKKKKK
    BJOS
    HARUMI

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 658 outros seguidores

