Início > móveis > aparador verde

aparador verde

vi no blog Jeito de Casa uma cor que ficaria bem no meu aparador:

VERDE!!!

aquela pátina que eu faço ja cansou… e verde é uma cor vibrante! quando eu encontrar as cadeirinhs de madeira que quero, pinto uma de cada cor!!! verde, vermelha, amarela, turquesa…

Categoriasmóveis
  1. Odete
    28 de junho de 2011 às 1:29 | #1

    Adorei este tom de verde. Acetinado!
    beijim

  2. 28 de junho de 2011 às 1:37 | #2

    Eu sou suspeita de falar,pois é minha cor preferida,lindooooooo
    ameiiiiiii
    Cheiro linda!!!

  3. 28 de junho de 2011 às 3:12 | #3

    Ha,ha,ha Eu vi umas cadeiras coloridas no seu Blog e vou fazer exatamente isso!Tenho umas cadeiras de madeira,e como sabe o tampo da minha mesa de madeira de demolição é colorido.Mas é uma pátina,já com as cadeiras vou pintar de cores bem fortes (amarelo,vermelho,verde,azul e coral)de acordo com as listras da mesa.Agora é só comprar o material e tomar coragem rsrsrs
    Beijão!

  4. Raquel Anastacio
    28 de junho de 2011 às 4:34 | #4

    Vai ficar linda dessa cor , vai ter o valor que merece.
    Pra mim ta perfeitOoo
    bjussss

  5. Laila
    28 de junho de 2011 às 13:13 | #5

    Preciso dizer que eu AMEI??? lindo lindoooo

  6. Danielle Pepe
    28 de junho de 2011 às 16:50 | #6

    Sim, o aparador da área de lazer, perto da churrasqueira! Uma vez vc postou uma foto que o gatinho estava em cima dele, lembra? Vai ficar lindo e combinar com as cores do revestimento e do piso. Aliás, como vão a loba e o gatinho? Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 585 outros seguidores

