Início > acabamento, simplicidade > bancadas em cimento queimado

bancadas em cimento queimado

a silvia tiago me perguntou se tem um jeito de melhorar a aparencia da pia dela, pois ela esta reformando outros comodos e vai demorar pra chegar na cozinha.

a intenção é fazer um mosaico de pastilhinhas no tampo pra melhorar e mais pra frente fazer a bancada em concreto.

eu já vi a bancada em pastilhinhas no blog da claudia ( se fosse na minha casa): ela fez a bancada do banheiro em pastilhas azuis, e ficou linda.

mas depois me distraí procurando bancadas de concreto e voces sabem que eu sou tipo a Dóris, é só virar acabecinha pro lado pra esquecer o que estava fazendo…

nesta cozinha branca com pitadas de pink a cuba fica centralizada numa grande bancada em concreto.

fica bonito na foto…mas fica limpo no dia a dia?

branca com laranja e marrom… o branco aparece em tudo mesmo não é?

a pia tem bancada em concreto e o balcao tambem…que lindo o ramo de primaveras … lá em casa elas nao duram nada!

aqui a bancada da pia é bem rustica, com tampos e laterias em concreto e prateleiras em madeira, e …hummmm piso de cimento queimado hein??????

esta semana uma moça acessou o blog e ela trabalha numa firma que faz estes pisos aí.

preciso dar uma olhada no site, pegar umas fotos e mostrar pro pessoal da figurinha.esta bancada é super hein?

ela se apoia num dos pilares

metade do piso é de tacos e metade em granilite.

como diz a maioria das pessoas que acessam o blog: é tudo muito lindo e inovador, mas a gente não tem coragem de implantar e fica com a ” segurança da mesmice”.

  1. 27 de junho de 2011 às 22:52

    Eu gostaria de ter algo em cimento queimado em minha casa. Acho a ideia da bancada da pia e até alguma prateleira é muito boa, mas realmente também não sei se é prática.
    Beijos

  2. Odete
    28 de junho de 2011 às 1:40

    Meu medinho é a mão-de-obra para implantação… será que rola?!

  3. 28 de junho de 2011 às 1:48

    Muito lindo e tentador,rsrs

  4. Dania
    28 de junho de 2011 às 13:10

    Como vc sabe tenho pesquisado bastante o cimento queimado esta tão queridinho que tá rolando até ciúmes…rs Para bancadas é necessário uma ótima impermeabilização para evitar manchas, mas fica lindo.
    Deixei o medo de lado, mesmo pq sempre rola uma reforminha de 5 a 10 anos, mesmo que seja para renovar a pintura, então nesta hora se não deu certo o cimento queimado, troca-se por outro piso e pelo menos tentou e se der certo ele fica por lá mais tempo, falo isso pq é um investimento pequeno, pois o cimento queimado tradicional é muito barato então vale a pena arriscar.
    Bjs

  5. Laila
    28 de junho de 2011 às 13:18

    Ahhh n deve ficar limpo nao ate porque o concreto ja tem cara de sujeira… nossa nao gosto mesmo de cores de sujeira… tipo terracota, marrom, concreto… precisa de mto rosa pra alegrar um ambiente nessas cores né? foi a sorte do vaso com florzinhas lindas na (2) ou das luminarias rosas (3) ou das cadeiras goiaba (1)… na ultima que nao tem o rosa ficou frio e feio! #prontofalei

    • robson alves ferreira
      8 de agosto de 2011 às 13:53

      olha sobre a cor do cimento nao a problema fiz uma bancada branca com libelulas na cor rosa e todas feitas com pedras de quartzo e um trabalho artesanal mais muito bonito trabalho na cor dezenho e tamanho que o cliente quiser.

  6. Samantha
    28 de junho de 2011 às 13:45

    Eu acho que agente acaba no mais convencional porque (falo por mim) é tão caro reformar e decorar que agente acaba com um pouco de medo de arriscar. Essa semana vão instalar as minhas cortinas, comprei pra sala e quartos, vai ficar faltando pra cozinha, tomara que fique legal, quanta ansiedade! Beijinho!

  7. robson alves ferreira
    8 de agosto de 2011 às 13:43

    olha bancada de concreto e muito bonito sim eu mesmo trabalho com isso os clientes tem duvidas sobre cores, tenho uma variedade de cores de bancada e pias a base de concreto fica muito bonito sabendo fazer, tenho algumas bancadas que tem pedras de quartzo no meio e fica muito bonito.

    • Luciana
      5 de janeiro de 2012 às 19:50

      Olá Robson,vc teria algum site que pudesse ver seu trabalho?Em que cidade vc trabalha?

    • Daniela
      22 de junho de 2012 às 18:51

      Boa Tarde Robson, gostaria de seu tel para contato preciso de um orçamento para bancada em cimento queimado.

  8. 14 de setembro de 2011 às 2:18

    Como faço para melhorar as manchas no cimento queimado da bancada da pia ( WC ) ? Já está manchada, e acabou de fazer : ( Existe alguma maneira de recuperar ?

    O mesmo aconteceu com o piso do salão…. fizemos cimento queimado branco, esperamos o tempo certo para curar , e no último domingo passamos a resina 3 vezes….. E hoje verifiquei que existem algumas manchas .

    Preciso também da informação , qual é a melhor maneira de limpar ? E posso passar cera incolor no cimento queimado branco ?

  9. APC
    11 de abril de 2012 às 1:06

    Lindos, os trabalhos com cimento queimado. Adoro. Nunca pensei na questão da praticidade e higiene, porque os via como fáceis de limpar, de tão lisinhos, mas…!

  10. 26 de maio de 2012 às 23:28

    ola pessoal trabalho com bancadas e concreto no estado de sp qualquer duvido entre em contato robson_ferreira972@hotmail.com ou 11 2843 6935

  11. Leilane
    21 de julho de 2013 às 1:26

    oi alguém sabe de que revista é a foto que tem luminária rosa estou querendo ver onde compra pq sou do rio de janeiro e não estou encontrando

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 628 outros seguidores

