Início > antes e depois - eu ♥, cozinha > antes e depois de uma cozinha

antes e depois de uma cozinha

c o m u n z i n h a

mas notem que nao mudou muito a disposição de armários e bancadas.

este é o ANTES:

E O DEPOIS! mudou a cor, um menta clarinho…

a pia, fogão, armários são todos os mesmos, apenas foram pintados de preto e tiveram puxadores trocados.

o modulo da direita perdeu as portas e virou prateleira

um papel de parede forra o fundo da prateleira pra dar mais graça.

a bancada parece corian, marmoglass, seiláoque.( olhando bem de perto, parece que é a mesma, só pintada de branco, concordam?)

in-te-res-san-te os armarios superiores em branco e os inferiores em preto não é?

nem o piso foi trocado, ele só foi realçado pelo tom de verde.

adorei!

  1. Laila
    27 de junho de 2011 às 20:27

    Nossa é uma mega mudança ein?! puxadores fazem toda a diferença e se não fossem pintados eu diria papel contact neles (viciei) mais pratico do que ficar lixando madeira! A ideia de fazer a prateleira com o armario velhinho tb foi mara! Só aquele relogio que é um pouquinho (poouca coisa) exagerado neh? ahhaha bjo lilly amei!

  2. 27 de junho de 2011 às 20:46

    A cozinha na cor preta ficou mais moderna, mas o antes, na madeira, também estava ótima, com ar mais de vamos brincar de casinha.
    Difícil dizer qual versão mais bonita, agora os puxadores da segunda são bem mais práticos, sem sombra de dúvida.
    Beijos

  3. 28 de junho de 2011 às 1:55

    Ficou perfeito,parece outra,amei,lindo mesmo.

  4. Samantha
    28 de junho de 2011 às 13:49

    Achei toda a mudança legal, e essa ideia de tirar as portas do armário e transformar em prateleira deu uma cara super diferente pra cozinha! Amei!

  5. Danielle Pepe
    28 de junho de 2011 às 16:46

    Sabe, eu gosto dos armários em madeira, mas como a cozinha ganhou vida com mudanças que nem custaram tanto assim! A idéia de forrar o fundo do armário transformado em prateleiras foi muito legal,a bancada nem foi trocada, a pintura dos armários em saia e blusa_ eu quero fazer aqui em casa em branco no superior e turquesa no inferior, mas ainda falta convencer o marido… Amei a cozinha do jeito que ficou. Beijos.

  6. 28 de junho de 2011 às 18:57

    Oi Lily,

    Que linda essa cozinha ein, adoro modernizar as coisas de forma simples.
    Nossa quero seguir seu exemplo, você comenta que faz tanta coisa todo dia e ainda faz posts tão legais. Eu to atolada com fim de semestre na faculdade, to precisando postar também.

    Beijos, e parabéns!

  7. HARUMI
    29 de junho de 2011 às 19:40

    FOI UMA TRANSFORMAÇÃO INCRÍVEL, SEM GASTAR MUITO.

  8. jtwruck
    2 de maio de 2012 às 23:00

    Serei a unica a fazer um comentário em 2012!! HAHA! eu amei essa ideia, estava em busca disso na internet e finalmente encontrei um blog completinho *-*
    Me diga uma coisa muié, como faço pra pintar esse armario!? posso fazer eu mesma!? Adorei seu blog, e pode ter certeza, voltarei muitas e muitas vezes aqui!

  9. jtwruck
    2 de maio de 2012 às 23:03

    Seria a única pessoal a comentar em 2012 uma postagem de 2011 é isso!? Ok!!! Eu simplismente adorei essa ideia, estava em busca disso há algumas horas já.. (tipo umas 4 vasculhando a internet), tenho um armário de cozinha, bom.. bonitinho até, mas queria algo modernete, e jogar ele fora.. me dá dor no coração. Essa ideia de trocar as portas é demais! Mas diga-me muié, como faço isso!? posso fazer sozinha!? sai caro?

  10. 10 de julho de 2012 às 14:34

    Que elegante ficou o resultado. Parabéns!

  11. Michele
    13 de setembro de 2013 às 12:19

    Linda preciso falar com vc , preciso saber os detalhes da pintura dos armários e da pintura do piso…..a minha cozinha é igualzinha, e estou sem $$ e louca para mudar e adorei tudo que vc fez na sua cozinha…..preciso de sua ajuda ! Beijos Michele

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 657 outros seguidores

