Início > amigos, Blogs que leio, Casa de leitores > como fazer uma mesa de computador, direto do Falo Melhor Do Que Escrevo

como fazer uma mesa de computador, direto do Falo Melhor Do Que Escrevo

a Marluce, usando pouco material e um marido com boa vontade, (este material não pode faltar) fez uma linda mesa para computador.

eles pegaram os caibros de maçaranduba do telhado, juntaram com umas ripas, pedaços de outras mesa, rodizios e deu isso:

os dois são “profissa”, pois ainda revestiram a mesinha com laminado pet.

aqui voces acham o PAP desta gracinha de dar inveja em qualquer um

pra melhorar, ela anda pela casa, por causa dos rodízios, ou seja, super pratica não?

agora vou abrir espaço pra inveja, uma invejinha branca, se é que isso existe…COMO DEVE SER BOM VER UM AMONTOADO DE MATERIAL E PODER CRIAR A VONTADE!

sem falar que eles moram numa propriedade né? com espaço de sobra pra fazer um galpão pra guardar muito material!

mr husband é um rapaz com dezenas de ferramentas. tem muitas, compradas, herdadas, morre de ciume delas, dá berros ensurdecedores cada vez que os meninos mexem , só que quando ele vai fazer algum consertinho, xinga, reclama, fica mal humorado!

oras, se a pessoa tem ferramentas é um indicio que gosta de fazer trabalhos manuais não é?ou nao?

senao é melhor nao ter UMA chave de fenda e chamar um faz-tudo quando precisar!

  1. Samantha
    26 de maio de 2011 às 23:49

    O meu marido não sabe fazer quase nada, e eu prefiro até chamar um faz-tudo, mas isso por que ele não é habilidoso, admiro demais quem tem esse talento todo. Parabéns pros artistas, ficou muito legal!

  2. 27 de maio de 2011 às 0:51

    Lily, espaço para fazer essas coisas é fundamental… Eu me estresso com a bagunça que eu mesma faço quando pinto uma caixinha, imagina fazer um movel?
    Mas talento, boa vontade e um marido habilidoso, não tem preço…rsrs

  3. 27 de maio de 2011 às 13:07

    Oi! Puxa, obrigada pelo post!
    Antes de termos essa casa morávamos em apartamento, realmente é muito difícil a falta de espaço, mas mesmo assim fizemos umas peças (pufes que abrem a tampa, porta cds, etc) mas o chato era a sujeira que ficava depois do trabalho pronto rsrsrsrsrsr
    Ah! E não precisa ter marido habilidoso não, eu tive a sorte de ter um que me complementa, mas também podemos botar a mão na massa, o laminado dessa mesa por exemplo quem forrou fui eu :)
    Beijos

  4. 31 de maio de 2011 às 11:17

    Lilian, que projeto incrível! A D O R E I! Esse eu vou guardar para um futuro não muito distante! Beijocas

  5. jaciel silva
    10 de maio de 2012 às 14:38

    não estou aqui pra colocar defeito no trabalhos deles,pelo o contrário ficou otimo,eu tb faço serviços desse tipo,porem achei que ficou meio ruim o fato da cpu te que ficar de lado dificultando um pouco,porem essa e minha opnião..

    • 10 de maio de 2012 às 17:40

      acho que merecem 10 pela iniciativa e senso de reaproveitamento.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 617 outros seguidores

