Início > móveis > procura-se…

procura-se…

redondinha, com uns 80 ou 90 cm de diametro…

ninguem tem uma dando sopa aí, prestes a ser doada pro exercito da salvaçao, como fez o Augusto com a dele ontem?

custava ele oferecer? to de mal.

Categoriasmóveis
  1. 12 de maio de 2011 às 1:45

    Eu vi uma dessas no antiquário onde comprei a poltrona. Não perguntei o preço…

  2. Emília
    12 de maio de 2011 às 2:01

    Entre o antes e o depois tem o Durante. Onde estava Lilly no momento Durante???

  3. diasadois
    12 de maio de 2011 às 16:11

    Eu nunca acho coisas assim pra comprar… me dá uma raiva! Ah e o banco, desculpa, mas com os quadros atrás dele (como estou pensando em fazer aqui em casa) nem consegui ver direito… rsrsrs. E nem fale em provisório… na nossa casa a maioria das coisas ou é provisório, ou tá faltando… hahaha. Acabei de postar falando da minha dificuldade em encotrar tapete do jeito que eu queria… se encontrar um por aí dando sopa me avisa também… hehehe

  4. 15 de maio de 2011 às 2:09

    Mas será que essa mesa aguenta as rabadas da sua Loba?
    Beijo!
    Camila

  5. 16 de maio de 2011 às 20:55

    hahahahahah, e você acha que eu poderia ter te falado antes de vocês jogarem as madeiras fora? Eu não! Senão Mr Husband iria se tornar meu inimigo número 1 hahahahaha
    Já pensou aquele monte de madeiras encostadas esperando plaina e Mr Husband olhando elas de lado :)
    Beijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 614 outros seguidores

