Início > quartos > camas embaixo da janela

camas embaixo da janela

muitas vezes o melhor lugar para colocar a cama éembaixo a janela.

quem curte feng shui diz que isso não é bom.( mas como diz a Cris sobrevivemos tanto tempo sem nem saber o que era feng shui…)

é a mesma coisa quando dizem que não é bom colocar os pés da cama virados pra rua, já ouviram falar desta?

eu não me importo muito com crendices, e acho que devo colocar como fica bom.

abaixo, amostras de quartos que deram certo.

este ambiente acima tinha tudo pra não dar certo: no quarto estreito e comprido e a cama só poderia ser colocada encostada na parede e embaixo da janela.

mas não ficou bacana?

o peitoril da janela projetado para frente virou um aparador e cabeceira.

Categoriasquartos
  1. 27 de abril de 2011 às 11:29

    Pois é…eu não entendo porque as pessoas não gostam de cabeceira abaixo da janela…poxa, acho tão lindo, a janela iluminando a casa… sei lá, no meu quarto essa seria a melhor solução para aproveitar o espaço, mas ninguém me deixou colocar a cama na janela…

  2. GLEICY
    27 de abril de 2011 às 12:08

    Oi Lilly aqui em casa a minha cama fica embaixo da janela.
    E eu adoro, troquei aquela cortina verde por uma de renda branquinha.
    Dá uma sensação de quarto mais limpo por causa da claridade.
    E no quarto das minhas filhas as camas ficam uma de cada lado da janela.
    bjs,bjs.

  3. eda
    27 de abril de 2011 às 15:16

    adorei as tres ultimas, ficaram lindaaaaaaaaaaaaas!!

  4. Tatiana
    27 de abril de 2011 às 17:31

    Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

  5. Samantha
    27 de abril de 2011 às 20:25

    Eu amei a segunda, e olha que o meu estilo não é lá muito romântico, mas achei linda a cama! Aqui em casa eu coloco os móveis do jeito que eu gosto, não ligo muito pra opinião dos outros. Acho bonito a cama embaixo da janela e quando morava em um apê bem pequenininho o único lugar em que a cama ficava legal era lá. Beijinho!

  6. cris
    27 de abril de 2011 às 21:41

    Olha Lilly, sem querer ofender a quem gosta de feng shui, pois existe pessoas que ate estudam sobre isso, mas ja li cada coisa que fico pensando como a humanidade conseguiu sobreviver ate agora sem saber de nadinha das coisa que eles falam??
    Sobre as camas o meu quarto é parecido com o último e minha cama fica tbm embaixo da janela, no calor é ótimo dormir com o ventinho entrando no quarto, e fazer amor ate de madrugada, Kkkkkk Bjus

  7. 27 de abril de 2011 às 22:41

    A quarta foto do quarto verdão é lindo demais.Adoro cama embaixo da janela,inclusive,a minha era assim,mas resolvemos tirar pois a TV ficava muito perto e por ser de tela grande a imagem não fcava legal,mas em termos de estética ,eu achava muito mais bonito,e amava quando acordava com a janela aberta com aquela brisa da manhã.Tudo de melhor!
    Estou sentindo falta de vc lá no meu Blog.
    Bjus!

  8. 28 de abril de 2011 às 23:59

    Pois é, cama embaixo da janela é quase um seriado** Na minha casa atual penso em mudar de quarto e a única opção é dispôr os móveis com a cama nesta posição, mas confesso que não gosto**
    Porém acho lindo aqueles quartos de novela…já reparou que nos quartos “bacanérrimos” de novelas a cama sempre está a frenta de um janelão??!!E as cortinas então??!!! Ah, estou me animando…bjin.

  9. Emília
    29 de abril de 2011 às 19:49

    Gostei da terceira e quarta foto(só não gostei daquele pequeno “ornamento” sobre a janela).

  10. Yasmin
    19 de dezembro de 2012 às 15:21

    Gostei mais do último quarto,foi o q ficou mais bonito com a cama embaixo da janela.Pena q o quarto é muito pequeno!!!!:)

  11. 9 de maio de 2013 às 2:57

    Excelente! Você poderia postar fotos em que cama e janela não ficam centralizadas?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 654 outros seguidores

