ninho de beija flor

Padrão

 eu estava teclando com a Maira (http://umlarprachamardenosso.wordpress.com) e ela estava chateadissima pois o apartamento que ela esperava pra este ano ainda, só será entregue no ano que vem.

e disse que onde está morando hoje é um ovinho de beija flor. achei super romantica a ideia e fiquei imaginando.

por experiencia propria sei que esta espera da mudança é angustiante,  mas que ela vai dar muito valor no que terá, isso é verdade.

outro blog novo que conheci, é o da Michele (http://michellefaladetudo.blogspot.com/), onde ela comenta de tudo e ainda mostra a reforma.

no De casa nova, a Nanda mostra pela primeira vez as fotos da construção dela, com direito a arvores no quintal.

vale a pena ir conhecer estas novas amigas; faltou algum blog novo?

e com tantas blogueiras novas, eu ja me sinto uma blogueira vecchia!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Lillyyyyyyy,
    Vc não me conhece!Sou emotiva que só…fiquei mega feliz de vc ter citado meu Blog.Pq ele é um dos lugares onde exercito minha liberdade de expôr idéias e de conhecer pessoas encantadoras e criativas como vc!

  2. Oi,Lilly.O teu servidor me boicota,rsrsr.Nao posso falar nada que esteja em desacordo com eles,pode?Fico serceada em minha liberdade em expor livremente minhas maluquices.Da um jeito nisso,amiga!Grande beijo.zenaide storino.

  3. Hihihi.. eu não tinha uma visão romântica quando disse que onde moro é um ovinho de beija-flor… Confesso que vc ter achado isso romântico me deu outra perspectiva… Obrigada por mencionar meu iniciante blog! Esse ninho de beija-flor é a coisa mais linda… parece aconchegante pra ele… será que consigo fazer isso no meu? Hihihi…

  4. Ola,querida lilly.
    Onde esta seu gato?Sei que isso e assunto serio,como quando minha gata a Treze sumiu,nosssa fiquei super preocupada.Quem ama animais sabe disso,ne?Me mande noticias do seu gato,pois quem ama cuida.Beijos grandes e espero boas noticias.
    Carinho grande da amiga Ze.

  5. Oi Lilly, acompanho seu blog há algum tempo e adoooooro!!! Também estou construindo e a obra já dura 1 ano e meio. Passe lá no meu bloguinho e me faça uma visitinha.
    Beijos

Deixe um comentário