Início > antes e depois - eu ♥, eu ♥ reforma, quartos > antes e depois – quarto

antes e depois – quarto

ANTES:

este tom de azul ( é azul e não cinza tá?) estava escuro e triste e a única opção era colocar a cama sob a janela.

DEPOIS:

um azul mais claro e detlhes de molduras ajudaram a clarear o ambiente.

ba-ca-nér-rrrrrri-ma a cortina com as persianas.

atenção para o detalhe dos quadrinhos lá em cima.

detalhe das mesas de cabeceira em pátina cinza clara.

  1. Emília
    15 de março de 2011 às 19:54

    Legais Lilly!!! Chiques sem exageros.

  2. Le
    15 de março de 2011 às 20:57

    Ficou maravilhoso!!!
    Que cortinha é essa?????? Muito linda.
    Nota mil esse quarto.

  3. luciana
    15 de março de 2011 às 22:40

    Esse quarto azul é um luxo! Adorei as mesinhas de cabeceira… Meu sonho é colocar molduras brancas em paredes, mas acho que deve juntar muita poeira e em Londrina a terra é vermelha (como em Ribeirão Preto). Depois vou te mandar uma foto de uma parede escândalo que estou fazendo em meu apto. Beijos e continue blogando muito.

  4. HARUMI
    16 de março de 2011 às 5:52

    ESSAS MESINHAS DE CABECEIRA ESTÃO DIVINAS!!!!!!!
    EU TENHO UMA PARECIDA, SÓ Q É UM POUCO MENOR, ESTAVA PENSANDO EM FAZER UMA PÁTINA PROVENÇAL(AQUELA BRANQUINHA, Q DESGASTA OS CANTOS), MAS TÔ PENDSANDO EM MUDAR DE IDÉIA, ADOREI ESSA COR, PARECE UM PRATA ENVELHECIDO.

  5. 16 de março de 2011 às 12:38

    Uauuu, amei a mesinha de cabeçeira nessa cor!

  6. 17 de março de 2011 às 2:48

    Ai Lilly sou a única que achou o quarto cinza??? Essas nuances me deixam meia daltonica! MAs mesmo que seja um “azul acinzentado ou ciza azulado” Está lindo…muito sofisticado…beijos

  7. Samantha
    17 de março de 2011 às 12:19

    O quarto todo ficou bem melhor com a transformação, mas eu fiquei de queixo caído com essas mesinhas de cabeceira em pátina cinza, eu queroooo, rsrs!!!

  8. Samantha
    17 de março de 2011 às 12:23

    Ia esquecendo: eu também gosto demais dessa ideia de cortina e persiana, só fico pensando que deve ser muito caro comprar as duas, até por que falta comprar muuuuita coisa aqui pra casa ainda, com calma agente chega lá.

    Me diz uma coisa Lilly tu já olhaste cortina pra tua casa? Eu estou começando a dar uma olhada, mas tá um nó, rsrs.

    Beijinho!

  9. 16 de abril de 2011 às 23:19

    Revirando posts antigos encontrei este que me deu uma super-animada em relação á cama embaixo da janela**
    Sr. Paixão quer-porque-quer que mudemos o nosso quarto para o atual quarto de hóspedes, por ser nos fundos, não ter barulho, ser maior e blá blá bla´…
    O problema é que a disposição dos móveis será feita com a cama sob a janela e eu ODEIO cama sob a janela**
    Mas est imagem me consolou um pouco…ah..e oque é essa mesa de cabeceira colega??!!um deslumbre só!!!!bjin.

  10. Delvana Maiolino
    7 de outubro de 2011 às 12:53

    Também amei essa cabeceira, a cor está divina… Vc ensina como fez? Bjs… Obrigada…

  11. Alex
    20 de agosto de 2012 às 1:14

    O resultado é muito bonito. De onde são essas fotos?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 617 outros seguidores

