Início > antes e depois - eu ♥, branco, eu ♥ reforma, quartos > na dúvida vá de branco II- a missão

na dúvida vá de branco II- a missão

esta transformação feita pela dona do Relatively Unique envolveu apenas tinta e uma arrumaçãozinha básica.

mas transformou um quarto simples como este…

e

num ambiente de onde nem dá vontade de sair.

 

(ahhh se mr husband me deixasse pintar meus moveis de quarto de branco…)

  1. Alessandra
    8 de março de 2011 às 2:48

    Esse quarto ficou um arraso! Amei a transformação! Digno de aparecer numa revista de decoração. Parabéns!

  2. 12 de março de 2011 às 2:10

    Branco é tudo…

    Amo demais!!

    Beijokas, Aninha

  3. HARUMI
    16 de março de 2011 às 6:14

    Q MÁGICA!!!!!!
    COMO DIZ A ALESSANDRA” DIGNO DE APARECER NUMA REVISTA DE DECORAÇÃO”

  4. Renata
    5 de agosto de 2011 às 23:34

    Ah, o mr husband, sei como é, tenho uma versão dele aqui em casa, o mr sandro, rsrsrsrs

  5. natassia
    5 de março de 2012 às 2:34

    qual a cor usada nessas paredes? era o que eu queria para o meu escritorio, porem coloquei cinza fossil da coral e ficou muuuuuuuuuito escuro porque a sala nao tem muita iluminaçao! :(

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 628 outros seguidores

