Início > decoração > mais sobre as diferenças

mais sobre as diferenças

ainda sobre o post abaixo, a maioria se manifestou a favor de ambientes mais clean e MAIS FÁCEIS DE LIMPAR.

é isso gente, no dia a dia o romantismo perde pra praticidade.

quem quer ficar deslocando trocentos bibelos pra tirar o pó?

então procurei dois ambientes lindos e bem diferentes.

o primeiro do meu blog-love black, white & yellow.

a fofa Jess is a beautiful girl, e coloca coisas que eu babo.

X

e este, menos “entupetado” (epa, esta palavra existe?) mas mais romantico.

branquiho e azul lavado, hortensias e enfeitinhos…

este ambiente eu tb encarava.

porque ainda não é tãoooooo lotado de informaçao.

Categoriasdecoração
  1. Odete
    27 de fevereiro de 2011 às 23:42

    Lilly, vivo fazendo a pergunta “preciso disso?” para cada item de decoração. Não gosto de casa atulhada. Gosto de tudo prático e funcional. Claro que um ou outro elemento “inútil”, principalmente os que tem história, faz parte do meu show, mas bibelô por bibelô, não dá.
    Fico surpresa com quem consegue manter uma casa cheia de informação, pois para mim tudo grita “ácaro!”
    beijim
    Odete

  2. Samantha
    28 de fevereiro de 2011 às 13:43

    Eu também prefiro o ambiente mais clean. Com certeza isso tem tudo haver com a nossa cultura e clima. Beijinho!

  3. 28 de fevereiro de 2011 às 18:11

    Olha, no meu caso, que tenho Rinite hiper atacada, faço tratamento e não resolve de nada….tenho que acabar ficando de fora do estilo romântico…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 617 outros seguidores

