Início > cinza, salas, sofás > salas de estar com sofás cinza

salas de estar com sofás cinza

ele veio chegando devagar e ocupando o espaço antes reservado ao branco e bege.

juro que eu até tive um leve arrependimento quando comprei o sofá cinza da minha sala.

cinza??? poderia ser um bege não é? ou outra cor.

mas hoje vejo muitos ambientes em que o cinza faz bonito.

a Elisangela perguntou em um comentário que cortina e tapete usar em uma sala com paredes cinza e sofá cinza. detalhe: o piso pelo que ela diz, é parecido com o meu, porcelanato bege polido.

então temos eu e a Elisangela o mesmo problema: salas peladas em cinza.

O QUE NÃO CHEGA A SER UM PROBLEMA NÉ PIPOL!!! mas um exercicio de criatividade.

ela não quer usar o vermelho.

peguei esta sala da revista Casa Claudia, olhem lá o sofá: é um cinza/ gelinho? whatever! as almofadas são coloridas, BEEEMMM COLORIDAS.

o tapete é aquele bege acizentado…ou cinza empoeirado, neutro.

cortinas brancas.

aqui abaixo o sofá gelo: as almofadas coloridas não combinam cores entre si.

laranja com marrom e bege e rosados e lilases se misturaram na boa.

olhem amesa redonda ali entre os dois sofás! é o que eu estou precisando, procurando, sei lá! 

eu achei esta sala bárbara. tapete e cortinas neutros (off white).

(eu estou relutante quanto à ideia de colocar tapete na minha sala de estar.

primeiro que o piso é lindo, segundo, eu tenho um pastor-alemão-soltador-de-pelo.

com a quantidade de pelo que cai da loba, se eu juntar 1,5k de carne faço um poodle toy por dia)

o sofá da elisangela ( manda a foto baby??) tem almofadas de encosto com flores pretas (lindo, já mostrei aqui) e a preo dela é com as cores de almofadas, tapete e cortinas.

baseado no que a gente viu acima, qualquer coisa ali ficaria bem: turquesas, amarelos, marrons, o vermelho que ela não quer (why not?).

eu vi esta estampa com vários tons de cinza misturados a preto, branco e marrom

 vão dizer que não ficou legal?

Alexander Henry Yellow Black Coriander Fabric 1 Yardestamparia bacaninha de Alexander Henry naquelas cores que amamos.

About these ads
Categoriascinza, salas, sofás
  1. 20 de janeiro de 2011 às 12:36

    …..Amei esse tapete com essa cor ficou bem diferente fiz dele em cinza com laranja pois ficou na pia e pra cozinha prefiro nao abusar do cru rsrsrs.Parabens e uma otima semana para vc tbm bjs…….

  2. 20 de janeiro de 2011 às 13:48

    lá em casa quero cinza com amarelo ou com rosa, vi imagens na net e me apaixonei…
    bjs

  3. Mazé Pagani
    20 de janeiro de 2011 às 15:11

    Adorei a sala em tons de cinza e quanto á mesa do “meu movel de madeira”, este tipo de mesa em tamanho maior e com gavetas é muito usada pelo lado de Minas e eu já tinha ouvido a histório dos mineirinhos guardarem a comida quando chega visita em hora “errada” rssss

  4. Emilli Sousa
    20 de janeiro de 2011 às 16:07

    Lilly…
    Lembro qeu você colocou alguns exemplos de cinza com azul turquesa que ficaram um verdadeira escândalo..
    Me fez até ter vontade de comprar um sofá cinza só pra poder fazer essa combinação…
    Xeruu

  5. 20 de janeiro de 2011 às 16:52

    adorei, gosto de cinza, é luxuoso

  6. 25 de janeiro de 2011 às 15:10

    …..Amei esse tapete com essa cor ficou bem diferente fiz dele em cinza com laranja pois ficou na pia e pra cozinha prefiro nao abusar do cru rsrsrs.Parabens e uma otima semana para vc tbm bjs…….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 617 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: