Início > móveis > mesa de centro

mesa de centro

hoje eu recebi um e-mail do Meu Movel e Madeira e vi uma mesa de centro (ou cofee table) muito bacana.

em madeira mesmo, achei bem parecida com uma que eu via antigamente na revista el mueble.

eu até acho que não combina com a minha sala, mas é uma mesa bonita.

Mesa de Centro JazzMesa de Centro Jazz

as medidas: 47 de altura x 1,20 de largura e 70 de profundidade.

ps1- segundo a Fatima Zapella do Né? estes móveis são otimos e tanto ela como as filhas compram lá.

ps2- to achando genial este lance de mesa com gavetas. dá pra esconder muita coisa, inclusive comida! pensem bem: voces estão lá jantando, e aquela vizinha pé no saco que sempre sobe no seu apê na hora do rango chega, e fila bóia.

com a mesa de gavetas voces guardam o prato lá dentro e tiram uns livros e cadernos e dizem que  estão estudando trigonometria avançada! quando ela sair, tiram os pratos da gaveta e voltam a comer.

não é uma boa? preciso dar esta idéia pra L*…

Categoriasmóveis
  1. 20 de janeiro de 2011 às 0:02 | #1

    os móveis deles sãos ótimos. eu, a filha e o filho temos coisas de lá e não temos reclamações.

    bj

  2. 20 de janeiro de 2011 às 1:29 | #2

    Linda mesa, será que não combina mesmo?
    Achei tão neutra.
    Beijos

  3. 20 de janeiro de 2011 às 8:37 | #3

    Ola,Lilly.
    Como vc esta,minha amiga?Espero que as festas tenham sido para la de felizes.Querida,tenho uma mesa parecidissima com essa,que herdei da antiga proprietaria.Agora ela nao combina com nada,mas como a madeira e boa e EU GOSTO dela,vou dar um jeito de encaixa-la no escritorio.Essa dai esta muito linda,adoro esses moveis mais tradicionais,porque para esses nao existe moda,sao sempre atuais.
    Grande beijo.Zenaide Storino.

  4. 20 de janeiro de 2011 às 16:39 | #4

    Este é um estilo de mesa “pra sempre”, coisa pra jamais se desfazer… Vou guardar o modelo, ate mesmo pq a ideia das gavetas é muito boa! rsrsr

  5. 20 de janeiro de 2011 às 16:56 | #5

    rsrsrs, esconder a comida é uma ótima idéia. Ah e a mesa é linda, acho q ficaria bem com o sofá cinza.

  1. 25 de fevereiro de 2012 às 21:19 | #1

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

