Início > idéias > fotos de familia

fotos de familia

achei bacanérrimo este jeitinho de mostrar as fotos de familia.

todas as fotos são em preto e branco e as molduras pretas em tamanhos diferentes …

gostaram?

fica melhor ainda quando a familia tem gente bonita ( uma brincadeirinha porque nao esqueço a Xuxa dizendo que na familia do Zafir só te gente feia…o que é aquele Bete Zafir?? ela é deslumbrante!)

Categoriasidéias
  1. Emília
    1 de novembro de 2010 às 12:52

    É bonito mesmo este jeito de mostrar as fotos de família. Sempre achei as fotos em preto e branco mais bonitas que as coloridas de hoje em dia, minha mãe e minhas tias têm destas fotos, que eram tiradas em ocasiões quando eram adolescentes elas usavam vestidos que minha avó costurava(eram lindos, minha avó costurava muito bem).
    Quanto a Xuxa e Bete Zafir, sabemos que o relacionamento sogra e nora é complicado, as duas já trocaram muitas alfinetadas, só que lavar roupa suja em público é horroroso.
    Por outro lado quando a Xuxa foi buscar a filha Sasha na escola, e quando Sasha viu a mãe vestida toda colorida(vestida de Xuxa)comentou com a amiga: Minha mãe é criança mesmo!!! Tal mãe, tal filha???

  2. Samantha
    1 de novembro de 2010 às 12:58

    Eu amo essas paredes com fotos, mas eu sou tão preguiçosa com máquinas digitais, nunca mando imprimir nenhuma, fico com um milhão de fotos no computador. A ideia das molduras pretas em tamanhos diferentes é bem legal, e foto preto e branco é um charme, adoro!

  3. 1 de novembro de 2010 às 20:34

    Ola,Lilly.
    Esse ambiente esta encantador e as cores deram um toque de descontracao.E essa parede com fotos, o que e isso?!Ficou fantastica e deu mais vida a essa sala.Tudo esta muito bonito e combinando.Gde beijo.zenaide storino.

  4. 3 de novembro de 2010 às 15:29

    Lily, amei a parede, mas como disse nossa amiga acima eu sou preguiçoso com fotos tb, quase nunca mando revelar, mas confesso que preciso mudar isso, fica tão “nossa casa” essas paredes….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 624 outros seguidores

