Início > cozinha, prateleiras > prateleiras para armários

prateleiras para armários

dentro daquela proposta de acomodar bem louças dentro dos armários utilizando prateleiras e suportes, agora é a vez da Edna que mora no Japão colaborar com o blog.

na foto acima ela mostra um escorredor de pratos embutido no armario. segundo a Edna um jato de ar quente seca as louças acabando com o pinga pinga.

abaixo um suporte legal para pratos.

ahhh eu não contei e tambem não precisa pois a maioria já notou, mas eliminei os armarios superiores do projeto original. ficarão para uma proxima etapa…

Categoriascozinha, prateleiras
  1. 1 de novembro de 2010 às 11:27

    Estou fazendo uma reforma;gostei do detalhe do escorredor de prato para guardar no armário, onde será que posso achar, alguma idéia?
    Adorei seu blog, vou ler com mais calma o restante dos posts.

  2. Luciana
    29 de dezembro de 2010 às 20:55

    adoreeeeeeeeeeeeeei o suporte para guardar/organizar pratos dentro do armario, assim como o lugarzinho de por o livro de receitas. onde acho, vc sabe?

  3. Fabiana
    12 de fevereiro de 2012 às 13:26

    Olá! Numa busca desesperada por prateleiras, encontrei seu blog! Por favor, me ajude a encontrar prateleiras tão lindas como essas em Araçatuba-SP! Aguardo resposta! Obrigada!

  4. APC
    11 de abril de 2012 às 1:01

    Eu gostava do chão da “nojentinha”! :-P

  5. Marina
    30 de abril de 2012 às 0:08

    achei muito interessante estas prateleiras , gostaria de adiquir onde encontro essas prateleiras aqui em Londrina-Pr.

  6. Fernanda
    5 de junho de 2012 às 13:41

    Adorei o suporte para pratos. Onde encontro? Estou precisando com urgência, meus pretos não cabem no armário, deitados.

    • Daniele
      12 de dezembro de 2012 às 22:18

      Tb adorei o suporte de pratos. onde oncontro? Obrigada

  7. Marileide
    8 de setembro de 2012 às 22:06

    Boa noite adorei o seu blog, onde posso achar este suporte plastico para guardar os pratos no armario.

  8. suzana@zucatto.com.br
    8 de novembro de 2012 às 22:40

    BOA NOITE. ADOREI SUAS DICAS MAS ONDE ACHO ESTE SUPORTE DE PRATOS DE DENTRO DO ARMÁRIO? O DE ABRIR E FACHAR.

  9. Suzana
    17 de agosto de 2014 às 23:02

    Gente onde acho este suporte de pratos dobrável? O da última foto

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 625 outros seguidores

