Início > paredes > grades antigas no muro

grades antigas no muro

seria só um paredão….

mas as grades fixadas na parede  deram outro efeito…

uma dica: as grades que eu comprei no ferro velho do Netão por 30 cada, dei um jato de areia, mais 30 ( fala serio) e ficaram novas!!!

tem mais um monte lá…

PS: para quem é de Araçatuba, o Netão fica na Av Mário Covas 3330.

Categoriasparedes
  1. Samantha
    24 de agosto de 2010 às 13:27

    A varandinha do meu apê é bem pequena (1,2 x 3,3), mas eu tenho muita vontade de fazer alguma coisa com grades pra ela. Eu achei essa ideia muito legal, linda!!!

  2. 24 de agosto de 2010 às 13:53

    Imagino que delícia curtir este espaço no fds…

  3. dalva
    24 de agosto de 2010 às 16:47

    Lindo mesmo!

  4. 25 de agosto de 2010 às 0:53

    Pena que Netão fica bem longe da minha casa!

  5. eliene vila nova
    25 de agosto de 2010 às 1:45

    oi amiga
    menina a sua cozinha está um escândalo de linda,mas ninguém merece esse povo da piscina né?
    e esse efeito com as grades,ficou simplesmente,maravilhoso!
    ah pq moro tãolonge devocê heim?
    rsrsrs
    saudades
    te amo
    beijos

  6. 5 de setembro de 2010 às 15:05

    to doida pra chumbar as minhas na parede!!! já ganhei vários xaxins de chifre-de-veado que vão ficar lindos pendurados lá!!

  7. sandra
    26 de setembro de 2010 às 18:51

    duda :
    Pena que Netão fica bem longe da minha casa!

    voce teria o endereço do NETAO?

  8. marina
    17 de novembro de 2010 às 15:41

    muito bonito suas grades tambem sou de araçatuba e adora essas peças antigas trabalho com jato de areia em vidro e peças pesadas + adesivos venha nos visitar uma hora dessas . parabens pelo bom gosto ( mas que pena que naum fui eu quem jateou suas grades ) ….

    • camila
      22 de março de 2012 às 18:28

      Gente, adorei a decoração! Alguem pode me ajudar onde acho um conjunto de mesinhas e cadeiras iguais aos da foto?
      obrigada
      bjos

  1. 13 de setembro de 2010 às 13:08
  2. 26 de novembro de 2010 às 19:36
  3. 2 de dezembro de 2010 às 17:26

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 627 outros seguidores

