Início > armários > guarda roupas ou roupeiros

guarda roupas ou roupeiros

Nem todo mundo tem a sorte de encontrar bons profissionais que executem um projeto de marcenaria com qualidade e no prazo pretendido.

Quem é frequentador de blogs viu o nervoso que a Jane do blog  Casa  e reforma passou com uma empresa que fez a cozinha dela.

Por causa disso, muita gente me diz, meio que envergonhada, que vai comprar armários prontos.

E qual é o problema dos armários prontos?

Eu fiquei muitos anos só com a idéia daqueles armarios breguinhas e fracos,  mas nos ultimos meses vi moveis de excelente qualidade por aí e em preços bem convidativos.

É claro que o movel planejado vai se encaixar perfeitamente no espaço que voce tem.

Mas pesquisei aqui e vi muitos armários bacanérrimos e que combinam bem com qualquer casa.

Como este abaixo, que tem duas portas de correr e as diomensões são: 2,25,de altura x 1,80 de largura( profundidade de 57 cm), em MDF. o preço é 2.165,00.

este abaixo é da Jolitex; Altura: 2,40 x Largura: 2,68 x Profundidade: 61cm ( o preço…não sei)

este da moveis Plama; com portas de correr, achei digno.

este eu tambem achei lindo

este da rudnick, em 10 x de 169,90 no magazine  luiza. e a rudnick todo mundo sabe que são moveis de qualidade

na móveis casa Verde achei estes dois.

boa divisão interna, alem de serem bonitos.

(uma perguntinha: essas coitadas só tem roupa branca?)

mas o que eu queria encontrar por aqui  e que se encaixa no que imaginei para o quarto de hóspedes é este:

ele tem até pezinhos, o que eu acho muito romantico .

armários prontos: se voce achou um que se encaixa no que precisa, é de boa qualidade, o preço tá bom, corre pro abraço!!!

e nem vem com essa de ” ahh não são duraveis””;

são sim, e tem mais: pra que voce vai querer uma coisa que dure 50 anos?

Categoriasarmários
  1. 2 de agosto de 2010 às 15:29

    Amei sua dica de armários, os meus são da Casa Bahia, até que os pobres são fortinhos, mas a cor já enjoei, acho que vou dar uma mudada, só não sei ainda como???
    GOsto do seu blog, só que as vezes não comento mas hoje decide!!
    BJKS DE KARLA

  2. 2 de agosto de 2010 às 18:20

    Concordo plenamente quando diz que hj em dia os armários estão em melhor qualidade, estão sim, comprei o modelo 2010 com porta de correr no PontoFrio, montagem “di grátis” pela bagatela de 800 reais, um armário ótimo, bonito e ao que parece mt resistente pq namorido adorou tanto as portas que vive abrindo e fechando…
    E ainda tem um porém nessa história de armário, pq no meu caso que moro de aluguel, não há como pensar em armários modulados.

  3. 2 de agosto de 2010 às 18:29

    Ola,Lilly.
    Tambem nao tenho nada contra armarios ja prontos e gostei demais do primeiro,todo branquinho;se couber no espaco que tenho la no closet,esse dai esta no jeito.
    Tambem nao estou preocupada se vai durar cinquenta anos…rsrsrsr.
    Grande beijo e otima semana.zenaide storino.

  4. Le
    2 de agosto de 2010 às 19:58

    Muito bonitos mesmo!
    Aqui em casa temos armários embutidos nos quartos, mas como eu a Li temos mta coisa pra guardar, a solução foi comprar um armário pronto para colocar na outra parede.
    Achamos um de 3 portas de correr e ficou ótimo.
    O espaço é bem legal e distribuído com inteligência rss.
    Tem mta coisa porcaria por aí, mas tb tem coisa boa, basta visitar váriasss lojas e fuçar, abrir, ver as repartições se são boas, se a madeira é forte etc.

  5. 29 de dezembro de 2010 às 11:56

    Oi! É a primeira vez que entro no blog e pensei se vc teria alguma idéia para me ajudar. Esse ano construi uma casa mas o arquiteto pisou feio na bola comigo.Como é a primeira vez que faço uma casa eu não tinha idéia nenhuma de como as coisas poderiam ficar. Pensei que pagando alguém pra planejar tudo, tudo sairia como esperado.Eu pedi ao arquiteto que fizesse uma espaço dentro do meu quarto para que eu pudesse guardar os roupeiro, uma vez que tenho 2 cachorros dentro de casa e não queria que eles tivessem contato com as roupas.Ele fez!!!! Mas não cabe nem um pessoa direito la dentro junto com o roupeiros. Agora estou querendo quebrar a parede para inetegrar esse ambiente com o lugar onde fica a minha cama e as outras coisas. Será que fica legal? Obrigada!

  6. katia
    7 de abril de 2011 às 0:57

    oi!
    gostaria muito de saber onde você encontrou esse guarda-roupa branco de pezinho que é romantico, também achei, lindo, onde posso encontrar?
    obrigada!

  7. Fernanda Monteiro
    30 de junho de 2011 às 16:20

    Com certeza acredito que os ropeiros prontos estão melhores do que anos anteriores
    o meu antigo roupeiro quando comprei, foi 2 meses para as portes começarem a se soltar, horrível. Acredito que novo seja bem melhor, pelo menos parece mais.
    e Katia, comprei o meu novo nas lojas taqi, eles possuem ropeiros lindos mesmo
    bem reforçados e com preços bem interessantes :) deixo como recomendação

    http://www.taqi.com.br

    beijooos

  8. 4 de julho de 2011 às 1:16

    Amei seu blog! Ótimo!
    tenho uma super dúvida! tenho um guarda roupa da rudnick e quero pintar de branco, necessito de um profissional ou posso pintar como se fosse um portão?
    Qual a tinta recomendada?

    Beijos
    Danúbia (http://amocouroeouro.blogspot.com/)

  9. Claudia
    30 de abril de 2012 às 21:56

    Adorei primeiro armario branco mas onde posso compra-lo? Bjs Claudia

  10. Geice
    9 de dezembro de 2013 às 21:47

    Amei o primeiro armario branco, onde posso encontrar? Bjs Geiceflima@gmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 645 outros seguidores

