Início > A minha casa..., pisos > pisos de áreas externas I – villagres

pisos de áreas externas I – villagres

Hoje eu levei o carro numa oficina perto da Bigolin. É uma otima loja de material de construção mas eu não comprei nada para esta reforma lá ainda.

Aproveitei para orçar os pisos Villagres Jardinsque vi ontem na Construart.

Entrei, fui olhando e e fui muito bem atendida pelo Wesley.

O piso ficaria excelente naquela area da frente e laterais da minha casa, este abaixo, o villagres stone .

Este aí está na cor noce, mas tem tambem a bege, um pouco mais clara, e os tons terra, palha e cimento.

Aqui na foto dá pra ver como foi feito um trabalho bem  bacaninha com este piso sextavado (ele tem 12,5 cm de cada lado) e com o retangular, de 25 x 12,5.

Este piso é antiderrapante porque tem Sistema Adere ABS, possui baixa retenção de calor, é facil de limpar e não se desgasta tão fácil.

Como eu sei? O Cesinha que indicou pois o Marcello (outro cliente dele) colocou até em volta da piscina!

Eu me apaixonei pelo piso, o preço tá legal (26 o sextavado e 25 o retangular), MAS NA BIGOLIN NÃO TEM O SEXTAVADO. Tem o retangular, e na cor bege!

Tudo bem que eu preciso primeiro apresentar o piso ao marido.

CategoriasA minha casa..., pisos
  1. 30 de julho de 2010 às 21:52

    Bom saber! Já fiquei de olho nele na Leroy Merlin, mas não sabia que servia também pra área de piscina! ÓTIMO, pois pedra são tomé custa 40,00!

  2. 31 de julho de 2010 às 0:00

    Gostei desse piso, apesar de ainda não estar nessa fase, mas fica a dica!
    bjinho

  3. sandra bartocci
    31 de julho de 2010 às 11:16

    Na nossa casa colocamos mosaico português em volta da casa toda, inclusive em volta da piscina. Pra nós que temos filhos pequenos é perfeito pq não escorrega e além do mais ficou lindo!!!

  4. Le
    31 de julho de 2010 às 20:25

    Bem bonito e com preço bom.
    Vc pensa em colocar tb perto da piscina?
    Ficou tão bonito com jardim ao redor.

  5. Gi
    10 de setembro de 2010 às 12:26

    Oi, Lilly!
    Será que este piso serve tmb para garagem??? Será que ele tem PI alto??
    Bjsss!

    • aurea
      21 de outubro de 2012 às 15:59

      minha irma colocou um piso assim na garagem. fica todo marcado de pneus dos carros e é dificil para tirar.

  6. Iolanda
    13 de janeiro de 2012 às 22:46

    Nossa, que ótimo esse blog! Gostaria de colocar em volta da minha casa um piso permeável. Mas uma amiga disse que acumula muito limo… Será verdade?

  7. camila
    3 de abril de 2012 às 16:36

    Gente, minha mãe colocou esse piso na área externa e se arrependeu, é o ó pra limpar,a sujeira gruda e às vezes, nem esfregando sai. Manchou com a água que escorre dos vasos regados. A única coisa que gostamos foi ser atérmico, pode estar o sol que for, ele não esquenta. Depois li na caixa que teria que passar óleo diesel antes de assentar, mas quem seria louca de passar óleo em mais de 200m² de piso?!!!

  8. 28 de abril de 2012 às 1:51

    Olá, adorei seu blog. Gostaria de uma dica para piso externo para quem tem cães beeem grandes, isto é deve ser bem aspero e prático para limpar, existe???

  9. Ariadne
    13 de setembro de 2012 às 4:03

    Alguém pode me informar se o mosaico português em volta da piscina é bom? Lindo eu acho, mas meu medo é se esquenta muito. Tenho criança e estou a procura de algo que não escorregue, seja agradável de se pisar em dias ensolarados. E a limpeza, alguém sabe me dizer na prática se é difícil de mantê-lo limpo? Obrigado a todos.

  10. Cibele Fontes
    10 de setembro de 2014 às 22:03

    Pessoal, esse piso é horrível para manter a limpeza, na garagem fica a marca do pneu e não sai, estou procurando uma solução, alguém já mandou pintar? já não sei mais como fazer para mantê-lo limpo.

  1. 15 de setembro de 2010 às 13:24

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

