Início > A minha casa..., hall > fotos do hall em tom linho da suvinil

fotos do hall em tom linho da suvinil

Adivinha o que tem atras desta porta???

o hall pintado por ENGANO de linho e que ficou tudo de bom.

no final foi a decisão acertada, pois deu um ar menos frio àquele cômodo de passagem.

Mas se tivesse ficado em f-100 tambem, normal, afinal não é só o hall que está de passagem, mas todo mundo nesta vida…

então, a porta, pintada em X-113; alí em volta da porta vai uma moldura de travertino e nas paredes vai grafiatto.

e…o hall.

ficou muito bacaninha…como sempre tem algo encostado, empilhado ou encafuado, e desta vez deixaram o granito da cozinha ali.

à esquerda ficam o lavabo e o escr home office.

clica que fica grande.

CategoriasA minha casa..., hall
  1. 1 de julho de 2010 às 17:41

    Ah, mas ficou lindo mesmo!!! Essa cor lembra um pouco o palha, né? Acho lindo!
    E que arraso os guarda roupas dos filhotes! Clean e moderno!
    Eita, casa chic, viu?! Sobre a mudança, eu já teria mudado com buraco de piscina, sem buraco…rsrs
    Um beijo!

  2. D&G
    1 de julho de 2010 às 21:22

    Somos um casal que herdou uma casa em ruínas e decidiu, com as suas próprias mãos, transformá-la na casa dos seus sonhos. Decidimos criar um blog para relatar a evolução do nosso grande projecto e, sobretudo, trocar experiências com quem se debate com o mesmo desafio.
    Visite-nos em remodelaracasa.blogspot.com
    Bjs
    D&G

  3. 2 de julho de 2010 às 0:23

    Uau Lilly! Essa cor ficou perfeita! :) E a sua porta é linda demais! Bjs!

  4. 2 de julho de 2010 às 2:33

    eu comentei com um tio que está pintando a casa sobre essa sua cor (e que eu estou pensando em usar numa parede do meu quarto). ontem ele me ligou pra agradecer a dica: disse que a sala de almoço dele ficou maravilhosa pintada com a cor linho que eu sugeri! então, repasso pra você os agradecimentos, certo?

    bj

  5. Le
    3 de julho de 2010 às 21:32

    Essa cor é muito bonita e fina. Combina com coisas de todos os tons. Vai ficar elegantérrimo esse ambiente.
    Que engano mais bom heim… :) Garanto que qdo tiver td pronto seu Mr. Husband vai dar o braço a torcer e vai dizer q ficou ótimo.

  6. diasadois
    4 de julho de 2010 às 1:28

    Estou atrasada aqui… rsrsr
    Linda a cor, linda a porta, lindo o gesso (é gesso?!).
    Muito bom gosto mesmo! Amei, amei…

  7. Samantha
    5 de julho de 2010 às 16:59

    Ficou lindo demais!!!! Colocaste rodateto de gesso? Essa casa tá chiquérrima!!! Abraço!!!

  8. Jaqueline
    15 de novembro de 2010 às 17:47

    Eu gostei bastante da cor.. eu também usei linho na minha sala e gostei bastante do resultado.. Parabens pela escolha,

  9. Andrea
    19 de fevereiro de 2011 às 1:14

    Oi Lili,

    Comecei a pintar de Dubai e realmente está ficando lindo!!!!!!! O safari é um verde oliva? E o Linho, um tom caramelo?
    Bjs

  10. Andrea
    19 de fevereiro de 2011 às 1:15

    Esqueci de falar… pintei em cima do amarelo e a cor mudou, daí pedi para o pintor queimar a parede de branco e ficou lindo!!!!

  11. Cindy
    16 de janeiro de 2013 às 17:29

    Oi, amei esta cor usada no seu Hall, será que você poderia me passar o nome exato da cor, e de qual marca de tinta que é, quero pintar meu ap neste tom e preciso comprar a tinta o qto antes, pois vão pintar meu ap dia 28/01, se puder me passar agradeço muito!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

