Início > idéias > casa alugada

casa alugada

na revista Minha Casa eu vi umas opções ótimas pra quem mora de aluguel e quando aluga se depara com aqueles defeitinhos dificeis de engolir.

a gente fica olhando pra eles o tempo todo.

sabe quando todo mundo que já morou naquela casa fez furos no revestimento pra colocar prateleiras e agora a parede parece um queijo?

é so recortar circulos ou qualquer outra forma geométrica em papel contact e cobrir os danados dos furinhos. ( conheço uma pessoa que iria recortar corações…outra iria colar gatinhos)

esta outra idéia é para paredes sem gracinha: empapela-las com papel de presente mesmo.

cada folha custa 2 reais em média. é só casar a estampa e fixar na parede com fita dupla face.

só tem uma coisa: não dura muito!

mas tudo bem, quando enjoar, voce troca…

Categoriasidéias
  1. Ana
    26 de junho de 2010 às 16:44

    Nem me fale em casa alugada!!! Vou ter que arrumar tanta coisa aqui quando for mudar para a casa nova, que vai ser praticamente uma reforma!!!!! rsrsrsrsrs
    Devia ter ficado quietinha lá no meu apto até ter uma casa de verdade. Mas agora, já foi.
    Afe!
    Beijos!!!!!

  2. 26 de junho de 2010 às 22:57

    hehehehehehe… são boas idéias mesmo, tudo fica tão mais bonitinho assim… Bjs!

  3. 26 de junho de 2010 às 23:02

    essa idéia das bolinhas é ótima. vou mostrar p/ nana, pq a cozinha do apto dela é assim, cheia de furos. o duro é que nenhum deles serve p/ nada, não combina com nada do que ela quer pendurar.

    bj

  4. márcia
    27 de junho de 2010 às 3:25

    Amei achar este blog…Estou construindo, mas…acho…qye já estou na fase final. Essa semana está pintando…\o eletricista está colocando as luminárias e…ainda falta tanta coisa…
    Gostei da idéia de partilhar e perguntar e tirar as dúvidas…vi que as minhas são de todos, rsss

  5. diasadois
    27 de junho de 2010 às 16:26

    Adorei a idéia do contact!!

  6. 29 de junho de 2010 às 14:22

    Super amei a dica, pois POR ENQUANTO moro de aluguel e como tb sou regra minha parede da cozinha e banheiro ja passaram do nivel de queijo suiço e tava precisando de um anjo assim feito vc pra me dizer o que fazer com essas buracadas todas e acabei de decidi que no banheiro vou cobrir com peixinho e na cozinha com florzinhas ou borboletas (AMO), afinal na cozinha quem manda sou eu… (no resto tb, mas nao espalha pq eu faço de conta que quem manda em tudo é o marido e ele finge que acredita e ficatudocerto).
    Bjs

  7. 3 de julho de 2010 às 22:34

    GATINHOS!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 617 outros seguidores

