Início > decoração, hall > dois cantinhos lindos

dois cantinhos lindos

num canto deste dá pra esquecer da vida e ler o livro preferido, o jornal ou até ficar com o note no colo, atualizando o blog.

e este:

um hall da Campinas Decor: adoro o espelho só encostado na parede.

Categoriasdecoração, hall
  1. zenaide storino
    14 de maio de 2010 às 20:11

    Oi,Lilly.
    Tem vermelho?Entao acho lindo,e a minha cor.Adoro cores vibrantes.Outra que gosto demais e cor de laranja,cor de abobora,sei la,como quiserem chamar.Esta muito lindo mesmo.Quero um cantinho assim…Gde beijo.zenaide storino.

  2. 15 de maio de 2010 às 0:30

    Oi Lilly! Esse primeiro canto é minha cara, amei!! Bjs e bom fds!

  3. 15 de maio de 2010 às 20:57

    Eu AMEI os dois cantinhos… cantinhos para leitura e um cafezinho são tudo de bom!

  4. Le
    17 de maio de 2010 às 22:40

    Bem tchan aquele vermelho, eu acho show de bola.
    O espelho encostado dá um charme…
    Que abajour lindoooo esse preto!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 658 outros seguidores

