Início > eu ♥ reforma > presente de dia das mães

presente de dia das mães

Do meu amado, aquele homem lindo, sensível e que faz tudo o que eu quero, eu ganhei minhas flores preferidas ,violetas e sonho de valsa mas nem precisava pois o que eu queria, que era o piso de madeira nos quartos, ele cedeu…

Categoriaseu ♥ reforma
  1. 10 de maio de 2010 às 0:35 | #1

    Lilly, por falar em piso de madeira, cadê as fotos? :D

  2. zenaide storino
    10 de maio de 2010 às 12:34 | #2

    Oi,Lilly.
    Que homem sensivel e antenado.Esse Mr.Husband esta se revelando um romantico incuravel…eheheh.Mas ele cedeu em tudo que vc quis na sua obra,ele so nao viaja muito na maionese,te mantem com os pes firmes na terra,afinal alguem tem que ter juizo,ne?rsrsr.Brincadeira,sei que vc e uma menina comportada,mas as vezes,so as vezes,vc tem uns delirios com coisas super-hiper coloridas.Gde beijo e vamos aguardar mais novidades da sua obra.zenaide storino.

  3. Emi
    10 de maio de 2010 às 16:42 | #3

    Um mimo nunca é demais, né Lilly?

  4. 10 de maio de 2010 às 18:26 | #4

    Vem cá, é tortura ou vc vai postar essas fotos dos pisos e do armário!!!

    Queremos verrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

  5. Le
    11 de maio de 2010 às 4:34 | #5

    ahahahah vc é uma comédia Lilly.

  6. Angélica
    12 de maio de 2010 às 0:37 | #6

    Sabe o q eu ganhei? uma dor de cabeca, um plantao na frente do restaurante e um almoco congelado, pq fiquei mais de hora na fila da bodega que acabei desistindo e indo pra casa!
    Ohhh vida! qdo uma coisa dá errado, é só esperar pelas outras rsss. Ali comecou minha tragedia semanal =(
    Bjos!

  7. 13 de maio de 2010 às 1:19 | #7

    que mímo de presente!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

